Qual a diferença entre as máscaras de cílios de Maybelline NY? Confira o vídeo e escolha o seu efeito favorito!

Toda amante de maquiagem sabe bem o poder que uma boa m?scara de c?lios traz para o visual, j? que olhos destacados deixam qualquer look mais interessante. Entre as apaixonadas pelo produto, h? aquelas que vivem em busca de um efeito semelhante ao de c?lios posti?os, enquanto outras preferem bastante volume ou defini??o perfeita - tr?s resultados garantidos com as m?scaras de Maybelline NY. Mas, na hora de ir ?s compras, voc? sabe escolher a certa? Confira o v?deo e aprenda a diferen?a entre cada uma delas!

The falsies garante efeito de c?lios posti?os

Para quem ama aquela apar?ncia poderosa de c?lios posti?os, a m?scara The Falsies ? a escolha ideal para exibir o efeito sem precisar recorrer ao acess?rio. Por causa do pincel curvo, ela garante bastante volume e uma curvatura impec?vel nos fios acima dos olhos, deixando o olhar com um toque glamouroso que faz toda a diferen?a na make.

Al?m disso, o produto - dispon?vel em vers?o lav?vel ou ? prova d??gua - ainda conta com uma f?rmula enriquecida com pr?-queratina, preenchendo bem as falhas sem grudar os pelos ou deixar a apar?ncia borrada que todo mundo evita.

Colossal ? ideal para quem ? apaixonada por volume

A m?scara Colossal - a famosa amarelinha - ? a preferida daquelas que n?o dispensam c?lios supervolumosos. E o melhor de tudo ? que ela ainda aparece em tr?s vers?es para voc? escolher a que mais atende suas necessidades: Superfilme, que consegue ser removida com ?gua morna; lav?vel, que sai facilmente com demaquilante, e ? prova d'agua, perfeita para os dias muito quentes e aquelas ocasi?es especiais que podem acabar em l?grimas - como casamentos e formaturas, por exemplo.

Al?m do pincel espec?fico para o volume colossal, a m?scara ainda conta com uma f?rmula enriquecida com col?geno para garantir um efeito inconfund?vel que fez a amarelinha se tornar a queridinha de todas que n?o dispensam um bom volum?o.

One by One confere defini??o aos c?lios

J? para quem prefere deixar os c?lios bem definidinhos, a dica ? escolher a m?scara One By One para conseguir o resultado sem muito esfor?o. Al?m do pincel multicerdas, que ajuda na defini??o impec?vel por deixar uma cerda para cada fio, o produto ainda conta com o poderoso hidratante Pantenol na f?rmula - componente respons?vel por deixar os fios bem macios e desgrudados, mesmo depois de v?rias camadas da m?scara.

E engana-se quem pensa que volume n?o faz parte do pacote: al?m da superdefini??o, a One By One tamb?m destaca o olhar com um aspecto volumoso livre de res?duos, tanto na vers?o de f?cil remo??o quanto na ? prova d'?gua.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.