Qual a melhor combinação de cores de unha filha única: esmalte claro predominando com apenas um escuro ou o contrário?

A unha filha ?nica surgiu em 2011, nos Estados Unidos, quando celebridades, como Vanessa Hudgens, lan?aram a moda de colorir apenas o dedo anelar com uma tonalidade diferente das demais. Desde ent?o, a tend?ncia se espalhou e a criatividade gerou in?meras combina??es de cores, texturas e brilhos. Uma das formas de chamar mais aten??o para a unha em destaque ? usar cores contrastantes, como a maioria pintada com um esmalte escuro e apenas um dedo claro, ou vice-versa. Qual combina??o fica mais bonita?

Para prestigiar a premia??o Women's Media Awards, Anne Hathaway apostou na cl?ssica combina??o de vestido preto e unhas vermelhas. Mas, para quebrar a sensualidade que a cor vibrante transmite, a atriz investiu no estilo filha ?nica com esmalte branco apenas nos dedos anelares, deixando o visual mais leve e divertido. A mistura incomum deixou a produ??o mais despojada e alegre, e tornou o esmalte um acess?rio diferenciado para dar mais destaque ?s m?os de Anne.

Combina??o de cores tem a ver com estilo pessoal

J? a atriz Aisha Tyler deu prefer?ncia a um visual mais discreto ao optar por uma cor clara como tom principal, deixando a escura para a filha ?nica. Ela pintou a maioria das unhas de lil?s e apenas o dedo anelar com esmalte preto para comparecer ao 19th Annual Critics' Choice Movie Awards. O efeito elegante ? ideal para quem deseja garantir um toque de ousadia ?s m?os, mas sem roubar a aten??o do restante da produ??o, e pode ser usado em ocasi?es mais formais, que pedem uma apar?ncia sofisticada.

N?o h? regras para escolher as cores certas para aderir ? moda, o que vale ? o gosto pessoal. Leve em considera??o seu estilo, o que a ocasi?o pede e a harmonia com o restante da produ??o e abuse da criatividade com seus esmaltes preferidos para investir na t?cnica, que ? simples e impactante. N?o tenha medo de arriscar, mas, para saber se o resultado ficar? bom antes do trabalho terminado, experimente os diferentes tons nas unhas antes de esmalt?-las definitivamente.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.