Qual a melhor opção para realçar os olhos na make mais natural: sombra metálica ou delineado gatinho?

Batom nude, pele bonita e blush suave: essa ? a tend?ncia da vez na maquiagem. Por real?ar os tra?os de uma maneira mais natural, essa combina??o ? a melhor op??o para quem prefere produ??es mais neutras e deseja estar pronta para diferentes ocasi?es - do trabalho ?s festas elegantes. Por?m, apesar dos tra?os mais leves, apostar no realce dos olhos tamb?m ? uma boa pedida nesse tipo de maquiagem, seja com o toque glow das sombras met?licas ou com a sofistica??o do delineado gatinho. Mas, para voc?, qual ? o estilo mais bonito? Confira mais detalhes e vote no seu favorito!

Sombra metalizada deixa a make mais iluminada e confere um toque de glamour

Se a ideia ? usar os olhos para deixar a maquiagem com um ar mais glamouroso, a sombra metalizada ? a melhor escolha. Nas vers?es com cores mais cl?ssicas - como o prata, dourado e bronze, por exemplo -, elas marcam a p?lpebra com um brilho elegante e sofisticado, fazendo toda a diferen?a no resultado final da produ??o. Optar pelo produto ? garantia de um toque mais iluminado no look natural - e a combina??o ? perfeita para eventos mais badalados, mas tamb?m pode ser usada em ocasi?es mais informais por causa da pele simples e batom discreto.

Em um dos desfiles da Giorgio Armani, a sombra prateada foi a aposta para real?ar o olhar das modelos - e apareceu mais marcada no cantinho interno dos olhos e na parte da p?lpebra rente aos c?lios. Combinada com o batom nude com discretos pigmentos brilhosos, ela tamb?m ajudou a dar mais luminosidade ? pele com acabamento matte.

Delineado gatinho traz mais personalidade ? maquiagem nude

O delineado ? a escolha perfeita para real?ar a maquiagem. Das vers?es mais delicadas ?s mais ousadas, ele ? uma ferramenta poderosa para destacar o olhar e garantir uma produ??o mais marcante - basta saber o tra?o ideal para que o formato do olho seja valorizado.

A combina??o de olhos pretos e batom nude j? ? um cl?ssico que sempre marca presen?a nos eventos mais sofisticados; mas, usar o delineado gatinho com a make completamente natural - sem nenhuma outra marca??o al?m do delineador - ? a escolha certeira para que o visual leve ganhe mais personalidade, no dia a dia ou nos looks de festa. A badalada grife Prada j? apostou no estilo em um de seus desfiles: com pele sequinha e batom nude de fundo rosado, uma das modelos da marca exibiu um "gatinho" bem desenhado da metade da p?lpebra para fora. Esse detalhe real?ou completamente a maquiagem mais apagada e deixou os olhos como protagonistas da produ??o.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.