Qual o melhor esmalte metalizado para noite: cor clara ou escura?

Se para o dia a dia as unhas j? ganham uma aten??o especial, quando tem um super evento aguardando ? noite a dedica??o das mulheres mais vaidosas fica ainda mais evidente. E nada melhor do que contar com a ajudinha dos esmaltes metalizados para dar um toque a mais de glamour para as pontinhas dos dedos, al?m de combinar com o look exuberante e cheio de personalidade escolhido para a ocasi?o, seja para a balada, um evento mais formal como casamentos e formaturas, ou at? mesmo um jantar super especial.

Metalizado ? aposta certeira para a noite

Apesar de a cada nova temporada de moda diferentes cores e texturas se lan?arem como a tend?ncia da esta??o para as unhas, ganhando as m?os e os cora??es das mais antenadas, algumas tonalidades nunca perdem seu espa?o e continuam sendo sucesso absoluto entre as mulheres. ? o caso do esmalte metalizado, que chegou para ficar como a aposta certeira para eventos noturnos, surgindo como o respons?vel por adicionar um toque a mais de glamour para as pontinhas dos dedos.

Esmalte claro pode ganhar toque glamouroso com efeito metalizado

Quando o assunto s?o eventos noturnos, as cores mais escuras aparecem logo como a prefer?ncia para todo o look. Mas engana-se quem pensa que as festas com a lua iluminando o c?u n?o permitem cores mais clarinhas. Para turbinar o visual, basta escolher um esmalte com um toque brilhoso e pronto: unhas perfeitas para curtir a noite. Para aquelas que querem deixar o pretinho b?sico de lado, o visual escolhido pela atriz Evan Rachel Wood para evento de gala em Los Angeles pode ser a inspira??o perfeita.

Para as unhas em tamanho m?dio e formato arredondado, a estrela lan?ou m?o de um esmalte dourado com acabamento metalizado, garantindo o efeito mais iluminado e sofisticado para as unhas. O estilo combinou ainda com o vestido brilhoso e detalhado escolhido pela atriz.

Esmalte colorido pode adicionar toque mais divertido para unhas

Se a inten??o, por?m, for manter a tradi??o do esmalte mais escuro para eventos noturnos, ? poss?vel deixar a esmalta??o mais divertida sem precisar ousar com unhas mais clarinhas. Brincar com as cores pode ser a pedida para turbinar as pontinhas dos dedos com um visual mais alegre, sem perder o estilo mais sofisticado.

A jovem atriz Chloe Grace Moretz mostrou um pouquinho de ousadia ao investir no esmalte verde para cruzar o tapete vermelho do Billboard Music Awards. Para deixar o look com o toque glamouroso que a ocasi?o pedia, a estrela optou pelo acabamento metalizado, que garantiu um efeito brilhoso discreto e elegante para as unhas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.