Rainbow lipstick: saiba como usar todas as cores do arco-íris nos lábios em batons divertidos para o verão

Bruna Marquezine aposta no batom vermelho combinado com um olhar mais cl?ssico
Ariana Grande combinou o batom roxo com sombra rosada
Ariana Grande combinou o batom roxo com sombra rosada
Sempre ousada, Rihanna apostou no batom verde met?lico com make mais discreta
Sempre ousada, Rihanna apostou no batom verde met?lico com make mais discreta
Jessica Alba usou o batom laranja para iluminar a make
Jessica Alba usou o batom laranja para iluminar a make
O azul foi o escolhido por Lupita Nyong'o para uma make noturna
O azul foi o escolhido por Lupita Nyong'o para uma make noturna
O batom amarelo de Jennifer Lopez deu um toque muito mais praiano para a make
O batom amarelo de Jennifer Lopez deu um toque muito mais praiano para a make
Saiba como usar os batons de cada uma das cores do arco-?ris
Saiba como usar os batons de cada uma das cores do arco-?ris

Ver?o ? tempo de inovar e a maquiagem pode ser a maior aliada das meninas que querem sair da rotina. Para aquelas que est?o desejando deixar os batons mais cl?ssicos de lado por um tempinho, existe um arco-?ris inteiro de cores que podem - e devem - ganhar as makes do ver?o 2016. Para inspirar, separamos famosas e desfiles que j? usaram as cores de batons vibrantes e ousadas que s?o tend?ncia nesta temporada, al?m de muitas dicas para se jogar nas tonalidades para os l?bios sem errar.

Batom vermelho pede makes cl?ssicas

O batom vermelho ? um daqueles itens que nunca podem ficar de fora da n?cessaire de maquiagem. Mas apesar de cl?ssico, o tom n?o sai de moda e pode ser combinado com qualquer look e tom de pele. Para arrasar neste ver?o, a dica ? manter o vermelho como destaque da produ??o, combinando com a pele bem uniforme e olhos definidos apenas com delineador preto e m?scara de c?lios.

Laranja ? a cor perfeita para o ver?o

N?o h? cor melhor para ornar com o ver?o do que o laranja. O tom traz um toque mais solar para a maquiagem e ? perfeito para real?ar os l?bios combinados com uma pele mais bronzeada. Por?m, se o dia a dia corrido ainda n?o permitiu aproveitar os dias de sol, vale investir no p? bronzeador aplicado em pontos estrat?gicos do rosto e finalizado com blush rosado no alto das ma??s do rosto.

L?bios amarelos deixam look muito mais ousado

J? se a vontade ? deixar de lado todos os padr?es de make e sair por ai exibindo toda a sua personalidade, o batom amarelo ? o item que n?o pode faltar na sua n?cessaire. Como o tom ? ousado e vai atrair todos os olhares, ? importante apostar em uma pele bem preparada para criar uma plataforma perfeita para a cor, al?m de abrir m?o das makes mais marcantes para os olhos.

Batom verde permite muitas varia??es

Se a cantora Rihanna ? a sua inspira??o na hora de criar a maquiagem do ver?o, o batom verde n?o pode faltar. Permitindo mil e uma inova??es, o tom pode surgir com ar fresh se aplicado suavimente e poderoso em aplica??es mais intensas. Para combinar o tom, a dica ? completar a make com tons de vermelho e rosa nas ma??s do rosto e p?lpebras.

Azul pede makes noturnas

N?o h? como negar que o azul ? o tom da temporada. Mas muito al?m dos esmaltes e sombras, a cor tamb?m ganhou o batom de celebridades como Lupita Nyong'o, Kylie Jenner e Rihanna. O ainda subestimado batom azul - que al?m de permitir mil e uma combina??es, ainda garante dentes mais brancos - quase sempre pede looks mais noturnos e ousados, por isso fica ?timo combinado com delineados pretos finos marcando o olhar.

Batom roxo pode ser combinado com tons de rosa

Rico e vibrante, o batom roxo tamb?m ? um cl?ssico da temporada de ver?o. Como tamb?m ir? atrair todos os olhares, os l?bios rostos pedem uma make mais suave e natural no restante do rosto. Uma dica para garantir um visual mais rom?ntico ? combinar o batom com sombras ou blush rosados, formando um tom sobre tom na make do dia.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.