Resenha: batom de longa duração Super Stay 24h de Maybelline NY

Já pensou aplicar um batom que fique intacto do início ao fim do diae é isso mesmo que o Super Stay 24h, de Maybelline NY, promete e cumpre! Disponível em 10 tons - que vão do nude ao clássico red lips -, ele é um verdadeiro must have para quem quer exibir uma cor intensa e duradoura nos lábios, sem ficar se preocupando com retoques. O Tudo Sobre Make já testou, aprovou e preparou uma resenha completa com todos os detalhes desse batom que já é trend. Confira!

O que o Super Stay 24h promete?

Como o nome já indica, o grande diferencial do batom Super Stay é o fato dele permanecer nos lábios por horas. Parece exagero, não é? Mas pode acreditar! Graças à sua fórmula de longa duração e apenas dois passos - aplicação hidratação -, ele fixa na boca e só sai quando você quiser, com a ajuda de um demaquilante bifásico.

E o melhor de tudo é que esse efeito continua mesmo depois de você comer, beber ou beijar! Então, para as makeup lovers que ainda estão em dúvida sobre apostar ou não no produto, é só pensar na liberdade de fazer a maquiagem antes de sair de casa e não precisar mais se preocupar com isso.

E as opções de cores?

Além de todas essas vantagens, o Super Stay 24h ainda tem uma incrível variedade de cores - o que é perfeito para agradar desde as mais discretas às que não dispensam um vermelhão, assim como aquelas que amam ter todos os tons possíveis na coleção de maquiagem #QuemNão?

São 10 no total: da "Continuous Coral" - que é um rosa meio alaranjado - ao "Timeless Toffee", um nude bem clarinho e discreto nos lábios. Entre uma e outra, ainda aparecem vários tons de rosa, o clássico vermelho - que não pode faltar na nécessaire de qualquer makeup addict - e o roxo vibrante que recebeu o nome de "Berry Persistent". Ou seja, já viu que não dá para ficar na mesmice com essa coleção, certo?

Como é a embalagem e aplicação do batom?

Assim como sua proposta, a embalagem do Super Stay também é diferente dos batons tradicionais! Ela é um tubinho com duas pontas - com o batom de um lado e o lip balm do outro.

E para que serve isso? Na hora da aplicação, esses dois lados vão ser úteis! Veja o passo a passo rápido para entender:

1 - Use a ponta com o batom de longa duração e aplique nos lábios;

2 - Espere, mais ou menos, dois minutos para que ele fixe bem nos lábios;

3 - Ficou sequinho? Então, vá para o lado do lip balm e o aplique por cima do batom para que os lábios fiquem bem hidratados. Esse passo final é muito importante para que o acabamento fique mais bonito e livre de ressecamentos ou pelinhas desagradáveis;

4 - Pronto! Agora, é só sair por aí com o toque de cor nos lábios sem se preocupar com retoques.

Redação: Nívia Passos


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.