Resenha: Brow Drama PRO Palette da ação #HotFromNewYork de Maybelline NY

Veja a resenha do Brow Drama PRO Palette e entenda como funciona o produto que preenche e real?a as sobrancelhas (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Existem v?rias cores dispon?veis da Brow Drama Pro Palette e cada vers?o pode atender cores de fios diferentes (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Existem v?rias cores dispon?veis da Brow Drama Pro Palette e cada vers?o pode atender cores de fios diferentes (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Veja os detalhes sobre a Brow Drama Pro Palette e descubra como usar esse aliado no seu ritual de maquiagem di?ria (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Veja os detalhes sobre a Brow Drama Pro Palette e descubra como usar esse aliado no seu ritual de maquiagem di?ria (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Deixar as sobrancelhas perfeitas ? uma verdadeira meta de maquiagem para a maioria de n?s - por isso, nada mais justo do que contar com a ajuda de uma aliada poderosa como a Brow Drama PRO Palette!

Essa queridinha das gringas, que chegou por aqui na a??o #HotFromNewYork, ? uma das melhores op??es para quem quer deixar a sobrancelha preenchida, iluminada e com todos os fios no lugar. Quer saber tudo sobre ela? Continue lendo a resenha do produto e arrase nas suas produ??es!

Como funciona a Brow Drama PRO Palette?

Composta de dois pinc?is (um do tipo escovinha e outro do tipo chanfrado) e tr?s compartimentos com cera colorida, p? e iluminador, a Brow Drama PRO Palette promete esculpir, preencher e real?ar as sobrancelhas. Enquanto a cera ajuda a criar uma melhor ader?ncia ao p?, o p? preenche os espacinhos entre os fios e, por ?ltimo, o iluminador real?a o espacinho logo abaixo das sobrancelhas com bastante eleg?ncia.

Qual ? a diferen?a dela para o l?pis de sobrancelha comum?

O que n?o faltam s?o op??es dispon?veis de produtinhos de make para preencher as sobrancelhas, certo? S? que para quem n?o abre m?o de praticidade, a Brow Drama PRO Palette ? a op??o perfeita! Justamente por ter praticamente tr?s fun??es em uma, ela j? facilita o trabalho em ter que levar os l?pis de sobrancelha e iluminador na n?cessaire. Al?m do mais, ter os pr?prios pinc?is - compactos e perfeitos - para a tarefa ? outro b?nus que faz diferen?a!

Sobre as cores dispon?veis: como escolher a paleta certa para preencher os fios?

Para facilitar e personalizar bastante a make, nada de "cor universal": a Brow Drama PRO Palette oferece tr?s op??es de cores nas paletas, e cada uma atende uma cor de fio espec?fica. A vers?o "Blond" ? mais indicada para mulheres loiras, "Soft Brow" para fios castanhos claros e "Deep Brow" para sobrancelhas naturalmente escuras e bem preenchidas. Na hora de escolher a sua, vale seguir esses crit?rios para um visual bem natural e leve.

Passo a passo de como usar a Brow Drama PRO Palette:

Passo #1: usando o pincel chanfrado, a primeira coisa a se fazer ? aplicar a cera do cantinho esquerdo da paleta. Aqui, deve-se fazer o contorno das sobrancelhas, preenchendo levemente;


Passo #2: ainda com o mesmo pincel angulado, usando a outra pontinha, aplique a sombra do meio da paleta, agora preenchendo realmente a sobrancelha;


Passo #3: com a pontinha do dedo, ? a hora de aplicar o iluminador do canto direito da paleta. Aplique o toque glow logo abaixo dos fios, no ossinho da sobrancelha, para real?ar o formato;


Passo #4: para finalizar, com o pincel escovinha em formato aspiral, esfume e escove toda a sobrancelha e ? isso! Suas sobrancelhas j? estar?o prontas para qualquer ocasi?o!

Onde comprar a Brow Drama PRO Palette?

Ficou interessada nessa paleta? Ent?o fique sabendo que a Brow Drama Palette pode ser encontrada apenas nos quiosques de Maybelline NY. Vale a pena procurar o mais pr?ximo de voc? e dar uma chance a essa must have na sua maquiagem!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.