Resenha: Máscara Cílios Sensacionais, de Maybelline NY. Saiba tudo sobre o aplicador e o efeito leque do produto!

A m?scara C?lios Sensacionais promete um efeito leque, deixando os fiozinhos mais alongados e curvados (Foto: Maybelline NY)
A C?lios Sensacionais est? dispon?vel em duas vers?es, lav?vel e ? prova d'?gua (Foto: Maybelline NY)
A C?lios Sensacionais est? dispon?vel em duas vers?es, lav?vel e ? prova d'?gua (Foto: Maybelline NY)
O aplicador gordinho e curvo da C?lios Sensacionais alonga e define, al?m de facilitar a aplica??o em cantinhos e c?lios menores (Foto: Maybelline NY)
O aplicador gordinho e curvo da C?lios Sensacionais alonga e define, al?m de facilitar a aplica??o em cantinhos e c?lios menores (Foto: Maybelline NY)

A m?scara de c?lios ? um dos itens que as makeup lovers mais amam e, hoje, o Tudo Sobre Make traz a resenha de mais uma forte concorrente: a C?lios Sensacionais, uma das novidades de Maybelline NY. Com sua embalagem baby pink supergirlie e seu aplicador curvo e cheio de cerdas, a m?scara promete conquistar quem ama c?lios volumosos com seu efeito leque. Ser? garantia de mais defini??o e alongamento para os fiozinhos? Com certeza! Confira os detalhes da m?scara.

O que a m?scara C?lios Sensacionais promete?

Um dos ?ltimos lan?amentos de Maybelline NY no mundo das m?scaras de c?lios, a C?lios Sensacionais promete o chamado efeito leque: c?lios mais alongados, definidos e volumosos. Tamb?m conhecida como Lash Sensational na gringa, a m?scara est? dispon?vel em duas vers?es - lav?vel e waterproof - e garante uma remo??o pr?tica e f?cil. A novidade j? est? dispon?vel nos quiosques de Maybelline em todo o Brasil!

Como ? o aplicador e a embalagem da m?scara C?lios Sensacionais?

Como uma boa makeup lover sabe, o aplicador ? um dos grandes trunfos de uma m?scara - e n?o poderia ser diferente com a C?lios Sensacionais, n?? O pincel escovinha da vez ? gordinho e curvado, t?pico de f?rmulas que prometem mais curvatura e volume. O grande diferencial est? no estilo das cerdas, mais longas na parte externa do aplicador e supercurtinhas na interna. Essas duas caracter?sticas deixam ainda mais f?cil a miss?o de aplicar a m?scara no cantinho do olhos e nos c?lios inferiores. Garantia de um olhar superdram?tico!

Efeito leque: como os c?lios ficam depois da aplica??o?


A grande promessa da m?scara C?lios Sensacionais ? o efeito leque: c?lios mais longos, superpreenchidos, definidos e com um certo volume. J? na primeira passada, o efeito ? um olhar mais aberto e marcado, bem natural. Para quem curte um look com vibes mais glam, o toque de drama e poder vem com mais algumas camadinhas do produto. Resultado: os c?lios ficam bem pretinhos, mais longos e curvados!

Veja como usar a m?scara C?lios Sensacionais e conseguir o efeito leque

Gra?as ao aplicador mais gordinho e firme, passar a m?scara C?lios Sensacionais n?o tem mist?rio - mas um truquezinho vai garantir que voc? aproveite o efeito leque ao m?ximo! O segredinho est? em girar o pincel enquanto voc? aplica o produtinho, garantindo que os c?lios sejam penteados tanto pelas cerdas mais longas quanto pelas mais curtas. Para makes mais naturais e clean, basta uma ou duas camadas da C?lios Sensacionais; para as superelaboradas, tr?s ou quatro #DoTheTrick!

Reda??o: Giovanna Pego

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.