Resenha: máscara de cílios The Falsies Push Up Drama, novidade #HotFromNY de Maybelline!

A embalagem metalizada d? um charme a mais ? m?scara de c?lios de efeito push up, que deixa os fiozinhos bem levantados (Foto: Tudo Sobre Make)
Viu como os c?lios ficam bem alongados e escuros com a m?scara Push Up Drama? (Foto: Tudo Sobre Make)
Viu como os c?lios ficam bem alongados e escuros com a m?scara Push Up Drama? (Foto: Tudo Sobre Make)
Descubra tudo sobre a textura, dura??o e efeito da nova m?scara de c?lios Push Up Drama que Maybelline trouxe direto de Nova York! (Foto: Tudo Sobre Make)
Descubra tudo sobre a textura, dura??o e efeito da nova m?scara de c?lios Push Up Drama que Maybelline trouxe direto de Nova York! (Foto: Tudo Sobre Make)
O aplicador de cerdas bem duras e curtinhas faz toda a diferen?a na hora de distribuir o produto e curvar os c?lios (Foto: Tudo Sobre Make)
O aplicador de cerdas bem duras e curtinhas faz toda a diferen?a na hora de distribuir o produto e curvar os c?lios (Foto: Tudo Sobre Make)
Quem n?o AMA uma boa m?scara de c?lios, n?? Ela ? um must-have at? mesmo nos looks "no makeup"! Ainda como parte da a??o #HotFromNY, Maybelline trouxe de Nova York a m?scara The Falsies Push Up Drama, uma das queridinhas das gringas! E a gente j? adianta: se voc? ? do time que est? in love com esse tipo de produtinho, vai se apaixonar pelo efeito intenso e power nos c?lios, viu? Para saber mais sobre essa novidade, confira a resenha de hoje!

O que a m?scara de c?lios The Falsies Push Up Drama promete?


Diretamente da gringa para as terras brasileiras, o nome da Push Up Drama n?o deixa d?vidas: a m?scara de c?lios promete um efeito "push up", ou seja, deixar os fiozinhos bem curvados e levantadinhos. E n?o para por a?: o produtinho tamb?m promete longa dura??o! Al?m disso, a Push Up Drama garante um efeito volumoso, intenso e dram?tico, perfeito para quem aquele efeito "all black" nos c?lios!

Como ? a embalagem e o aplicador da m?scara de c?lios?

Um dos pontos altos da The Falsies Push Up Drama ?, com certeza, o aplicador todo especial! A escovinha da m?scara ? mais fina e alongada, com cerdas mais firmes e bem curtinhas. A f?rmula ? aplicada e bem distribu?da sem problemas. Mais conhecido de quem tem c?lios menores e retinhos, esse estilo de aplicador define, penteia e separa bem os fios, garantindo o efeito "push up". Vale comentar tamb?m a embalagem mais glam da m?scara de c?lios, toda trabalhada em tons metalizados de rosa e vermelho!

Sobre a fixa??o no c?lios: a The Falsies Push Up Drama ? uma m?scara de longa dura??o?


A f?rmula da The Falsies Push Up Drama ? mais cremosa e, depois de aplicada, fica bem sequinha nos fios. Ela tamb?m ? de um preto intenso, que deixa os c?lios bem escuros e volumosos. Agora, o momento da verdade: sim, a The Falsies Push Up Drama ? de longa dura??o! Gra?as ? textura mais seca nos fios, a m?scara de c?lios ? bem resistente e dura bastante. Perfeita para completar makes das mais fresh ?s mais glam, n??

Dica: Como a The FalsiesPush Up Drama ? bem resistente, a melhor forma de remover a m?scara - seja depois da festa ou de um dia cheio - ? usando um pouco de ?gua micelar ou demaquilante em um disquinho de algod?o. Garantir a sa?de dos fiozinhos ? superimportante!

Aprenda como conseguir dois efeitos diferentes nos c?lios


A f?rmula e o aplicador da m?scara The Falsies Push Up Drama permitem criar efeitos diferentes nos c?lios. A versatilidade faz essa novidade ganhar ainda mais pontos com a gente, n?? Veja dicas de como aplicar o produto!

1 - Comece aplicando a The Falsies Push Up Drama da raiz at? ?s pontas dos fiozinhos, garantindo o visual cheio e volumoso;

2 - Use movimentos de zigue zague para garantir uma aplica??o bem homog?nea e certinha;

3 - ? aqui que entra o truque para variar os efeitos da sua m?scara! Para testar com a trend dos c?lios empelotadinhos, aplique uma camada atr?s da outra, sem esperar secar;

4 - J? se voc? for f? de c?lios bem marcados e definidos, a dica ? esperar um pouquinho entre as camadas da m?scara.

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.