Resenha Master Bronze: testei a paleta de bronzer de Maybelline NY e conto tudo aqui!

Confira a resenha e saiba tudo sobre a paleta de bronzer Master Bronze de Maybelline NY! (Foto: Maybelline NY)
O efeito das cores da paleta Master Bronze na pele é bem poderoso e perfeito para um visual bronzeado na medida certa (Foto: Maybelline NY)
A paleta Master Bronze de Maybelline NY tem 4 cores perfeitas para fazer o efeito bronzeado na maquiagem (Foto: Maybelline NY)
Confira a resenha e saiba tudo sobre a paleta de bronzer Master Bronze de Maybelline NY! (Foto: Maybelline NY)

A paleta Master Bronze de Maybelline NY mal chegou no Brasil e a expectativa para testar esse Hot From New York já estava nas alturas!

Difícil não se animar, né? Quem é fã de makes com bronzer e iluminador o ano todo, assim como eu, sabe bem como um conjuntinho desses é do tipo must have!

Com três tons de pó bronzeador em degradê e um iluminador power, a paleta promete ser tudo que uma apaixonada por make glowy e bronzeada precisa - mas como ela funciona na prática? Eu testei e te conto tudo na resenha!

Primeiras impressões: embalagem, cor e acabamento da paleta Master Bronze

Embalagem: o primeiro ponto que reparei na Master Bronze foi a estrutura do estojinho de Maybelline NY. Ele é de tamanho médio, mas nada grande demais, perfeito para carregar na bolsa do dia a dia;

Cores: o conjunto é composto de 4 cores, sendo 3 delas tons de bronzer e 1 iluminador. Elas são ainda mais bonitas pessoalmente - e na minha pele deixaram um efeito incrível!

Da esquerda para a direita, o primeiro tom é o iluminador champagne com brilho na medida certa, o segundo é um pêssego mais cintilante, o terceiro é um pó opaco marrom claro e o quarto é um marrom mais escuro e matte.

Acabamento: é válido destacar que os tons da paleta deixam um acabamento suave na pele - maaas, ele pode ser intensificado sem problemas com mais algumas passadas do produto para quem quiser um bronze mais marcado no rosto.

Pontos positivos: a aplicação do Master Contour é perfeita para criar dimensões na maquiagem

Como é difícil resistir a uma maquiagem cheia de contorno e luz, não tive como não testar a paleta de várias maneiras, né? A primeira delas foi usando as cores separadamente no rosto: apliquei o marrom mais escuro para os contornos das laterais, o marrom mais claro no contour do nariz, a cor pêssego nas bochechas e o iluminador para dar aquele highlight potente nas têmporas.

Depois, resolvi experimentar a boa e velha misturinha: juntei os tons de bronzer entre si e fui testando cores na minha make até encontrar o tom perfeito para cada região do rosto!

Resultado: as duas maneiras de usar dão MUITO certo, especialmente para adaptar as cores da paleta à make do dia e da noite.

Aqui, o meu truquinho. é usar e abusar dos tons para dar mais dimensão e intensificar o look "beijada pelo sol" até no inverno!

Principais pontos positivos do Master Bronze de Maybelline NY para mim:

1- A variedade de cores é realmente tudo que uma apaixonada por makes bronzeadas o ano todo precisa para adaptar o aspecto saudável à cada estação;

2- A paleta é completa e dispensa carregar vários tons de bronze na nécessaire;

3- As cores se adaptam a todos os tons de pele e a paleta pode ser usada em peles claras, morenas e negras - especialmente quando é feita a misturinha de tons;

4- Acabamento e pigmentação estão completamente aprovados e não deixam a desejar no visual!

Redação: Raquel Carletto