Resenha: Master Strobing Stick, o iluminador lançamento de Maybelline NY com a ação #HotFromNY!

Já conhece o Master Strobing Stick? O Tudo Sobre Make te conta tudo sobre o iluminador de Maybelline NY na resenha de hoje! (Foto: Maybelline NY)
O Master Strobing deixa um iluminado bonito e natural na pele e está disponível em duas cores (Foto: Maybelline NY)
Já conhece o Master Strobing Stick? O Tudo Sobre Make te conta tudo sobre o iluminador de Maybelline NY na resenha de hoje! (Foto: Maybelline NY)
Quem não está in love com a trend das maquiagens cheias de glow, né? Para facilitar ainda mais a vida de quem não abre mão do visual iluminado, Maybelline trouxe diretamente de Nova York o Master Strobing Stick, iluminador queridinho das it-girls gringas. De formato leve, prático e, claro, todo trabalhado no brilho, o produtinho promete conquistar também as makeup lovers brasileiras. Das cores à textura e embalagem desse novo must-have, o TSM já experimentou e conta t-u-d-o sobre a novidade #HotFromNY na resenha de hoje!

O que o iluminador Master Strobing Stick promete?

De acordo com a marca, o iluminador Master Strobing Stick promete um glow natural e saudável, lembrando o viço natural da pele. A ideia é, através da fórmula com pérolas microfinas, reproduzir um healthy glow que vem de dentro para fora, sabe? Além disso, o formato do produtinho também é diferente: um bastão de fórmula cremosa, mais prático e fácil de aplicar nos pontos altos do rosto. Perfeito para quem ainda está aperfeiçoando suas habilidades com o iluminador ou até mesmo dando os primeiros passos no mundo da make, né? O Master Strobing está disponível em duas cores: a 100 Iridescent, mais rosada, e a 200 Nude Glow, com brilhos dourados.

Como é a fórmula e a textura do Master Strobing?


Uma super vantagem do iluminador é a fórmula cremosa, levinha e bem fácil de espalhar no rosto. Há quem diga, inclusive, que esse tipo de produto adere melhor à pele e dura beeeem mais na make, sabia? De primeira, o Master Strobing deixa na pele um brilho mais suave e bem discreto, ideal para as maquiagens bem naturais e minimalistas ou para eventos de dia e à tarde. Já quem gosta de caprichar no look glowy não precisa se preocupar: por ter uma fórmula mais leve e fluida, você pode construir camadas para garantir um brilho intenso - e, o melhor de tudo, sem o risco do produto acumular ou parecer muito artificial!

Sobre a embalagem: é fácil de aplicar?

Quem tem dificuldades para acertar no iluminado com produtos líquidos ou em pó PRECISA dar uma chance para o formato em bastão do Master Strobing! O stick iluminador facilita todo o processo de se maquiar, já que dá mais precisão na hora de dosar e aplicar o produto nas áreas que você escolher. Desse jeito, os riscos de errar na mão, deixando o resultado mais pesado, ou até colocar o produto onde você não queria são bem menores. Além disso, o bastão é mais fino e pequeno, perfeito para deixar na nécessaire e retocar a make ao longo do dia!

Veja como usar o Master Strobing Stick e conseguir diferentes efeitos na make!


Não há mistério na hora de aplicar o Master Strobing Stick: é só usar o bastão para aplicar o produto onde você escolher! A dica para conseguir um glow mais intenso e luxuoso é usá-lo diretamente na pele e espalhar com os dedos. Já quem prefere uma make mais clean e básica pode aplicar o produto com os dedos, dando batidinhas para espalhar o produto. Se preferir, você ainda pode usar um iluminador em pó para "selar" a fórmula cremosa do Master Strobing e intensificar ainda mais o brilho!

Redação: Giovanna Pego