Resenha: Master Strobing Stick, o iluminador lançamento de Maybelline NY com a ação #HotFromNY!

O Master Strobing deixa um iluminado bonito e natural na pele e est? dispon?vel em duas cores (Foto: Maybelline NY)
J? conhece o Master Strobing Stick? O Tudo Sobre Make te conta tudo sobre o iluminador de Maybelline NY na resenha de hoje! (Foto: Maybelline NY)
J? conhece o Master Strobing Stick? O Tudo Sobre Make te conta tudo sobre o iluminador de Maybelline NY na resenha de hoje! (Foto: Maybelline NY)
Quem n?o est? in love com a trend das maquiagens cheias de glow, n?? Para facilitar ainda mais a vida de quem n?o abre m?o do visual iluminado, Maybelline trouxe diretamente de Nova York o Master Strobing Stick, iluminador queridinho das it-girls gringas. De formato leve, pr?tico e, claro, todo trabalhado no brilho, o produtinho promete conquistar tamb?m as makeup lovers brasileiras. Das cores ? textura e embalagem desse novo must-have, o TSM j? experimentou e conta t-u-d-o sobre a novidade #HotFromNY na resenha de hoje!

O que o iluminador Master Strobing Stick promete?

De acordo com a marca, o iluminador Master Strobing Stick promete um glow natural e saud?vel, lembrando o vi?o natural da pele. A ideia ?, atrav?s da f?rmula com p?rolas microfinas, reproduzir um healthy glow que vem de dentro para fora, sabe? Al?m disso, o formato do produtinho tamb?m ? diferente: um bast?o de f?rmula cremosa, mais pr?tico e f?cil de aplicar nos pontos altos do rosto. Perfeito para quem ainda est? aperfei?oando suas habilidades com o iluminador ou at? mesmo dando os primeiros passos no mundo da make, n?? O Master Strobing est? dispon?vel em duas cores: a 100 Iridescent, mais rosada, e a 200 Nude Glow, com brilhos dourados.

Como ? a f?rmula e a textura do Master Strobing?


Uma super vantagem do iluminador ? a f?rmula cremosa, levinha e bem f?cil de espalhar no rosto. H? quem diga, inclusive, que esse tipo de produto adere melhor ? pele e dura beeeem mais na make, sabia? De primeira, o Master Strobing deixa na pele um brilho mais suave e bem discreto, ideal para as maquiagens bem naturais e minimalistas ou para eventos de dia e ? tarde. J? quem gosta de caprichar no look glowy n?o precisa se preocupar: por ter uma f?rmula mais leve e fluida, voc? pode construir camadas para garantir um brilho intenso - e, o melhor de tudo, sem o risco do produto acumular ou parecer muito artificial!

Sobre a embalagem: ? f?cil de aplicar?

Quem tem dificuldades para acertar no iluminado com produtos l?quidos ou em p? PRECISA dar uma chance para o formato em bast?o do Master Strobing! O stick iluminador facilita todo o processo de se maquiar, j? que d? mais precis?o na hora de dosar e aplicar o produto nas ?reas que voc? escolher. Desse jeito, os riscos de errar na m?o, deixando o resultado mais pesado, ou at? colocar o produto onde voc? n?o queria s?o bem menores. Al?m disso, o bast?o ? mais fino e pequeno, perfeito para deixar na n?cessaire e retocar a make ao longo do dia!

Veja como usar o Master Strobing Stick e conseguir diferentes efeitos na make!


N?o h? mist?rio na hora de aplicar o Master Strobing Stick: ? s? usar o bast?o para aplicar o produto onde voc? escolher! A dica para conseguir um glow mais intenso e luxuoso ? us?-lo diretamente na pele e espalhar com os dedos. J? quem prefere uma make mais clean e b?sica pode aplicar o produto com os dedos, dando batidinhas para espalhar o produto. Se preferir, voc? ainda pode usar um iluminador em p? para "selar" a f?rmula cremosa do Master Strobing e intensificar ainda mais o brilho!

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.