Rihanna posa com esfumado gráfico e batom vermelho: inspire-se com a maquiagem poderosa da cantora

Sombra preta com detalhe gr?fico foi aposta para a make de Rihanna
O batom vermelho de textura matte tomou conta da produ??o da cantora Rihanna
O batom vermelho de textura matte tomou conta da produ??o da cantora Rihanna
O esfumado com o acabamento de apar?ncia 'borradinha' ganhou destaque na maquiagem de Rihanna
O esfumado com o acabamento de apar?ncia 'borradinha' ganhou destaque na maquiagem de Rihanna

Al?m de um talento ?nico, Rihanna garante destaque com seu estilo ousado e maquiagens poderosas. A cantora assinou uma cole??o para uma marca de meias que ser? lan?ada em setembro, e posou para o cat?logo das pe?as com uma produ??o 'power'. Olhos pretos esfumados com detalhe gr?fico e l?bios vermelhos foram aposta para conquistar uma make para l? de exuberante.

Esfumado moderninho com detalhe gr?fico chama aten??o na maquiagem da cantora

Ao contr?rio dos esfumados gr?ficos mais habituais, que finalizam seguindo formas retas, a make de Rihanna contou com um aspecto mais 'borradinho', como se tivesse terminado com uma pincelada, detalhe que garantiu o diferencial. O tra?o reto ? uma boa dica para quem quer inovar no visual e garantir um ar moderno para produ??es noturnas.

A produ??o se destaca por seguir o grafismo no in?cio dos olhos e terminar com o efeito menos preciso. O esfumado come?a com tra?ados retos em apar?ncia retangular e termina com um degrad? triangular na lateral.

Delineado gatinho e c?lios alongados ganham espa?o na make

Para complementar a produ??o, o delineado gatinho foi aposta. A diferen?a desse estilo para o tradicional ? dada basicamente por n?o ter aquele puxadinho no canto externo dos olhos. Esse tipo de tra?o foi o complemento perfeito para garantir uma make mais ousada e marcante. C?lios superiores volumosos e separadinhos ganharam espa?o na maquiagem da cantora e conquistaram ainda mais destaque para o olhar. J? os inferiores n?o ganharam tanto volume para n?o ultrapassar a linha gr?fica da make em baixo dos olhos.

L?bios vermelhos ganham destaque na produ??o de Rihanna

Al?m de ser um dos queridinhos da cantora, o batom vermelho ? indispens?vel para uma maquiagem sexy. Na ocasi?o, a textura matte foi a escolhida, valorizando mais ainda os l?bios de Rihanna. A aplica??o ultrapassou o contorno natural da boca e conquistou uma apar?ncia mais volumosa para essa area. O vermelho, l?m de ser um cl?ssico e queridinho do universo feminino, ? a aposta perfeita para quem quer garantir uma make mais exuberante.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.