Rosa ou marrom? Maquiagem monocromática deslumbrante para o dia a dia

Tem dias que a gente faz quest?o de sair da rotina, mas para os outros muitas mulheres seguem o mesmo roteiro de maquiagem de sempre. Entre essas escolhas do dia a dia, cores como marrom e rosa s?o umas das mais usadas na hora de criar a make: elas viram blush, batom e at? sombra em uma versatilidade que poucas cores apresentam. Escolha qual cor faz uma make monocrom?tica mais bonita para o dia e vote!

Maquiagem marrom ? b?sica e discreta para o dia a dia

Quem escolhe marrom para incrementar sua beleza do dia a dia gosta de uma maquiagem bem discreta, quase impercept?vel. Ela ? feita apenas para te deixar mais bonita sem chamar aten??o e pode ser composta de blush e sombra da mesma cor. Enquanto o primeiro produto leva um ar bronzeado para o rosto, o segundo cria um lindo sombreamento nos olhos. O resultado ? uma make poderosa com ares de "acordei assim".

Make com tons de rosa d? um toque feminino para os looks cotidianos

O batom rosinha acompanha a vida feminina desde a inf?ncia e na idade adulta ainda ? um curinga daqueles. A inten??o da cor ? dar um rubor a mais nos l?bios e, como o efeito ? bem natural, pode ser aplicada a qualquer hora do dia - at? mesmo na aus?ncia de um espelho por perto. Mais recentemente as marcas internacionais popularizaram a sombra rosa como um item que combina com produ??es basiquinhas: ela d? um toque de cor suave aos olhos e pode ser usada em qualquer ambiente de trabalho. Dessa vez o resultado final ? mais feminino e elaborado - pronto para enfrentar desde uma reuni?o de neg?cios at? um compromisso depois do expediente.

Sobrancelha bonita ? o complemento perfeito para a make b?sica

Nas duas fotos ? poss?vel notar que, apesar das makes serem b?sicas, houve um cuidado especial com as sobrancelhas. Elas definiram o formato com l?pis e depois ainda pentearam os pelos com a ajuda de uma m?scara em gel. Quando essa ?rea ? deixada de lado no dia a dia o resultado ? menos impactante, ent?o invista em bons produtos para a regi?o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.