Rosa ou marrom: qual cor de maquiagem é mais bonita para um look monocromático no dia a dia?

Qual cor de maquiagem é mais clássica para o dia a dia: rosa ou marrom?
Qual cor de maquiagem é mais clássica para o dia a dia: rosa ou marrom?
Rosa ou marrom: qual cor de maquiagem é mais bonita para um look monocromático no dia a dia?

Tem dias que a gente faz questão de sair da rotina, mas para os outros muitas mulheres seguem o mesmo roteiro de maquiagem de sempre. Entre essas escolhas do dia a dia, cores como marrom e rosa são umas das mais usadas na hora de criar a make: elas viram blush, batom e até sombra em uma versatilidade que poucas cores apresentam. Escolha qual cor faz uma make monocromática mais bonita para o dia e vote!

Maquiagem marrom é básica e discreta para o dia a dia

Quem escolhe marrom para incrementar sua beleza do dia a dia gosta de uma maquiagem bem discreta, quase imperceptível. Ela é feita apenas para te deixar mais bonita sem chamar atenção e pode ser composta de blush e sombra da mesma cor. Enquanto o primeiro produto leva um ar bronzeado para o rosto, o segundo cria um lindo sombreamento nos olhos. O resultado é uma make poderosa com ares de "acordei assim".

Make com tons de rosa dá um toque feminino para os looks cotidianos

O batom rosinha acompanha a vida feminina desde a infância e na idade adulta ainda é um curinga daqueles. A intenção da cor é dar um rubor a mais nos lábios e, como o efeito é bem natural, pode ser aplicada a qualquer hora do dia - até mesmo na ausência de um espelho por perto. Mais recentemente as marcas internacionais popularizaram a sombra rosa como um item que combina com produções basiquinhas: ela dá um toque de cor suave aos olhos e pode ser usada em qualquer ambiente de trabalho. Dessa vez o resultado final é mais feminino e elaborado - pronto para enfrentar desde uma reunião de negócios até um compromisso depois do expediente.

Sobrancelha bonita é o complemento perfeito para a make básica

Nas duas fotos é possível notar que, apesar das makes serem básicas, houve um cuidado especial com as sobrancelhas. Elas definiram o formato com lápis e depois ainda pentearam os pelos com a ajuda de uma máscara em gel. Quando essa área é deixada de lado no dia a dia o resultado é menos impactante, então invista em bons produtos para a região.