Rosie Huntington-Whiteley revela seus truques de maquiagem

Modelo ? fa de itens b?sicos de maquiagem e adora uma make tradicional para a noite

Rosie Huntington-Whiteley ? uma das mulheres mais bonitas do mundo e, mesmo que a natureza tenha sido generosa, ela tamb?m tem seus truques de maquiagem para ficar ainda mais radiante. A modelo contou em uma entrevista ? revista glamour que ? f? de itens bem b?sicos da n?cessaire feminina e ainda revelou o que gosta de usar em diferentes ocasi?es. Acompanhe todos os detalhes da conversa e descubra como conseguir o look da estrela.

Rosie Huntington-Whiteley revela sua maquiagem imprescind?vel do dia a dia

Engana-se quem pensa que toda essa beleza de ber?o faz Rosie Huntington-Whiteley sair de cara lavada nas ruas. A modelo conta que sempre faz uns retoques r?pidos antes de come?ar o dia: "para sair de casa uso corretivo nas olheiras e pequenas ?reas escuras do rosto", confessa, mostrando que mesmo as maiores modelos encaram os mesmos problemas faciais da maioria das mulheres. "Depois disso fa?o um retoque r?pido nas sobrancelhas e aplico m?scara para c?lios - marrom para o dia e preta para a noite", revela a top que, al?m desses truques r?pidos, tamb?m tem outro item em sua make de sempre: "tamb?m gosto de definir os ?ngulos do rosto com contorno", entrega.

Conhe?a os estilos preferidos da modelo para sair ? noite

Al?m desse look b?sico que acompanha seu dia a dia, Rosie Huntington-Whiteley tamb?m tem algumas pedidas preferidas para a noite: "adoro looks de inspira??o rocker como os da Kate Moss. A chave ? um olhar esfumado e cabelo bagun?ado", conta. A modelo tamb?m ? f? de um bom batom vermelho, mas nem sempre utiliza a escolha para festas mais importantes: "embora eu adore l?bios vermelhos, n?o costumo us?-los em eventos porque n?o gosto de ficar me preocupando em como eles estar?o", revela.

Top revela o truque que deixa o olhar ainda mais radiante

O verde ?gua dos olhos de Rosie Huntington-Whiteley j? chama aten??o por si mesmo, mas a modelo tamb?m tem um truque para deixar essa regi?o ainda mais radiante. Trata-se de algumas apertadas no curvex, aquela ferramenta que ? usada para curvar os c?lios antes de passar a m?scara: "quando eu era pequena costumava roubar o curvex da minha m?e", entrega a beldade, que sempre desfila por a? com um olhar impec?vel.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.