Saiba como copiar a maquiagem de Kristina Bazan no Festival de Cannes: cantora ousou com sombra geométrica e batom nude

Cantora escolheu a sombra puxadinha em formato geom?trico para destacar o olhar

A fashion bloguer e cantora sui?a Kristina Bazan tem como marca registrada as maquiagens com olhos super delineados. As produ??es, elaboradas com cores cl?ssicas como marrom e vermelho, chamam aten??o em suas apari??es, e desta vez, em seu primeiro tapete vermelho no Festival de Cannes, n?o foi diferente. Kristina apostou no efeito de sombra puxadinha que remete ao delineado gatinho, detalhe que deixou os olhos poderosos e super marcados. Saiba como reproduzir a make da estrela!

Efeito ? ideal para quem ama o delineado gatinho

A ideia da sombra puxadinha ? perfeita para quem adora usar delineado gatinho mas quer inovar em uma ocasi?o especial, ou simplesmente para aquelas que n?o t?m firmeza para acertar o tra?o com o delineador. Para fazer o esfumado anguloso, Kristina Bazan escolheu uma sombra preta opaca e caprichou no tra?o, deixando-o bem grosso e curvado para cima. Os c?lios inferiores tamb?m foram esfumados com o produto para que os olhos ficassem bem marcantes. Algumas camadas de m?scara de c?lios deixaram os fios bem volumosos, por?m n?o t?o alongados para que o visual n?o ficasse pesado. Outro detalhe que real?ou a maquiagem de Kristina foi a sombra prata aplicada no canto interno dos olhos - truque que garante luminosidade ? qualquer olhar.

Sombra geom?trica ? feita com ajuda de pincel chanfrado

Para quem adorou a inspira??o e deseja imitar o esfumado geom?trico que Kristina Bazan usou no Festival de Cannes, basta esfumar a sombra at? o c?ncavo com a ajuda de um pincel chanfrado, j? que ele tem o formato ideal para o canto interno dos olhos. Deposite aos poucos a sombra por toda a p?lpebra m?vel e, desse modo, v? formando o delineado gatinho. Ao final, basta ajustar o tra?o "apagando" o resto de sombra com p? compacto ou corretivo. E para finalizar, escolha um sombra clara ou iluminador para aplicar no cantinho interno dos olhos.

Batom nude com efeito matte foi o escolhido para complementar a maquiagem

Para equilibrar a make de olhos bem marcados, Kristina Bazan usou um batom nude com fundo bege super delicado. O tom ? vers?til e cabe em qualquer ocasi?o, desde as mais simples, at? as mais sofisticadas. O efeito escolhido foi o matte, que deixa os l?bios opacos e garante uma cor mais intensa. A pele da cantora apareceu bem contornada na regi?o das ma??s do rosto, e o blush rosado garantiu um toque a mais de luminosidade ? maquiagem.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.