Saiba como copiar as maquiagens de Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Anitta no casamento de Paulo Gustavo

Giovanna Ewbank investiu nos olhos esfumados com toque sensual para o casamento de Paulo Gustavo
A cantora Anitta investiu na sombra amarronzada combinada com batom nude
A cantora Anitta investiu na sombra amarronzada combinada com batom nude
Confira as maquiagens de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa e Anitte
Confira as maquiagens de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa e Anitte
Marina Ruy Barbosa investiu no batom vermelho vibrante combinado com sombra marrom
Marina Ruy Barbosa investiu no batom vermelho vibrante combinado com sombra marrom

Est? em busca de inspira??es de maquiagem para arrasar nas festas de final de ano? Para ajudar a preparar um visual impec?vel para curtir as celebra??es, seja na festa da empresa, no Natal em fam?lia ou na comemora??o de final de ano, criamos um passo a passo das makes usadas por Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Anitta para prestigiar o casamento glamouroso do ator Paulo Gustavo, que aconteceu no ?ltimo final de semana no Rio de Janeiro.

Marina Ruy Barbosa usa batom vermelho como destaque da make

O vermelho dominou a produ??o escolhida pela atriz Marina Ruy Barbosa, j? entrando no clima natalino que marca o m?s de dezembro. Para copiar a produ??o glamourosa exibida pela ruiva, comece aplicando o trio de base, corretivo e p? para uma pele bem uniforme e com aspecto mais sequinho, mantendo a ilumina??o extra apenas para a zona T do rosto. Para as ma??s do rosto, o blush p?ssego foi o escolhido para combinar com as madeixas alaranjadas da atriz.

J? para criar o olhar sensual, a sombra dourada serviu como base, com a marrom criando o esfumado mais noturno no cantinho externo, finalizado com boas camadas de m?scara de c?lios. Para arrematar o visual, o batom vermelho ganhou o papel principal com um tom bem aberto e de acabamento matte.

Giovanna Ewbank investe em olhos sensuais

Enquanto Marina Ruy Barbosa escolheu os l?bios como destaque, a atriz Giovanna Ewbank trouxe uma inspira??o contr?ria para prestigiar o casamento do ator Paulo Gustavo. Para copiar a produ??o, comece criando uma pele uniforme com base e corretivo, e troque o p? por um bronzer para adicionar um toque mais dourado para o rosto, apostando sem medo tamb?m no iluminador. J? para os l?bios, escolha um batom rosado e com leve toque cintilante.

Para criar o olhar mais sedutor, a dica ? come?ar com uma sombra bege ou nude e esfumar com o preto, ultrapassando levemente a linha do c?ncavo e marcando a linha d'?gua inferior. J? a parte interna dos olhos pode ser finalizada com uma sombra prateada, usada como iluminador. Para os c?lios, o truque ? contar com boas camadas de m?scara ou c?lios posti?os, para conquistar o visual mais volumoso.

Pele bronzeada ? aposta da cantora Anitta

J? as meninas que est?o em busca de makes com a cara do ver?o brasileiro, a dica ? se inspirar na produ??o da cantora Anitta. A estrela do funk usou a pele com aspecto mais bronzeado como o destaque da make, conquistado com a ajuda de bronzer e iluminador. J? para os l?bios, o batom nude ganha um efeito ainda mais sensual com um gloss labial transparente.

Para copiar a make dos olhos da cantora, comece aplicando uma sombra clarinha em toda a p?lpebra superior e em seguida aplique a sombra marrom bem leve no cantinho externo dos olhos. Para garantir um ar mais noturno, aposte no l?pis de olho na linha d'?gua e m?scara de c?lios pretos.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.