Sardas falsas: na região do nariz ou nas bochechas, como fica mais natural?

Se antes as sardas eram caracter?stica das mulheres ruivas e daquelas bem branquinhas, hoje todo mundo pode ganhar as pintinhas marrons na pele. Os produtos de maquiagem que antes costumavam esconder esse charme do rosto hoje est?o sendo utilizados para criar sardas em quem n?o tem. A tend?ncia surgiu em desfiles de moda e ganhou ainda mais for?a quando v?rias famosas como Grazi Massafera e Alessandra Ambr?sio apareceram com as sardinhas fakes. Uma das vantagens de criar as pr?prias sardas ? escolher a intensidade delas e onde voc? quer fazer: somente no nariz ou nas bochechas? Qual look fica mais natural? Escolha o seu preferido!

Sardas no nariz s?o delicadas e deixa o visual minimalista

Sardas no nariz s?o as mais comuns e d?o personalidade e um charme a mais, seja em grande quantidade ou apenas alguns pontinhos. Al?m disso, as marquinhas s?o sin?nimo de jovialidade e deixam a pele simples com efeito 'maquiagem nada'. As sardas no nariz podem ser usadas no trabalho ou em eventos formais, pois n?o chamam tanta aten??o do que se feitas no rosto todo.

Se voc? quer come?ar a imitar a tend?ncia, basta usar sombra de um a dois tons acima do seu ou um l?pis marrom. Se voc? optar pela sombra, um pincel de ponta fina e macia ? o mais indicado e para deixar as marquinhas mais realistas, use m?o bem leve na hora aplicar os pontinhos. No resto da make, algumas tend?ncias como contornar o nariz para deix?-lo mais fino ou mais acentuado devem ser evitadas, j? que os produtos podem apagar o efeito das sardinhas.

Sardas nas bochechas j? conquistaram o mundo da moda

Al?m do nariz, as sardas bem acentuadas nas bochechas t?m sido supervalorizadas e o efeito ? ideal para ser usado durante o dia. Um rosto cheio de pontinhos ? muito comum no ver?o, j? que as marcas marrons ficam em evid?ncia com a pele bronzeada. O aspecto tamb?m d? jovialidade e leveza as mulheres e vale apostar no estilo at? mesmo na temporada de outono e inverno. Para valorizar as marquinhas falsas, fuja dos blushs em tons nude ou amarronzados e invista em cores vibrantes como rosa ou laranja.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.