Scarlett Johansson usa make com sombra dourada e batom vermelho para a pré-estreia do filme 'Vingadores: Era de Ultron'

A atriz Scarlett Johansson apostou nos olhos e l?bios marcados para prestigiar a pr?-estreia do filme "Vingadores: Era de Ultron", em Londres
Para os olhos, Scarlett Johansson investiu na sombra dourada aplicada apenas no canto interno
Para os olhos, Scarlett Johansson investiu na sombra dourada aplicada apenas no canto interno
A pele de Scarlett Johansson apareceu com acabamento sequinho e blush rosado
A pele de Scarlett Johansson apareceu com acabamento sequinho e blush rosado
O batom vermelho supervibrante foi o escolhido por Scarlett Johansson para colorir os l?bios
O batom vermelho supervibrante foi o escolhido por Scarlett Johansson para colorir os l?bios

Eleita uma das mulheres mais sexy do mundo - segundo sele??o anual da revista Esquire -, a atriz Scarlett Johansson colocou ? prova o seu lado mais glamouroso no tapete vermelho da pr?-estreia do filme "Vingadores: Era de Ultron" em Londres, durante o lan?amento europeu do longa. A atriz lan?ou m?o do batom vermelho vibrante combinado com sombra dourada, para garantir uma make com l?bios e olhos marcantes e ultra sensuais.

Olhos aparecem glamourosos com brilho em detalhes

Scarlett Johansson sabe muito bem como usar a maquiagem a seu favor e valorizar os tra?os do rosto. Para atravessar o red carpet na ?ltima ter?a-feira (21), a atriz apostou no efeito mais glamouroso e brilhante para real?ar seus olhos verdes. A sombra marrom foi a escolhida para servir de base para a make, surgindo em toda a p?lpebra superior e ultrapassando levemente a linha do c?ncavo.

Para adicionar um toque mais noturno ao visual, a estrela apostou no l?pis preto na linha d'?gua e no delineador tamb?m escuro para criar um tra?ado fino, rente aos c?lios superiores, que por sua vez surgiram alongados com m?scara preta. O charme extra da maquiagem, no entanto, ficou por conta da sombra dourada aplicada apenas no canto interno dos olhos, dando o brilho na medida certa para a produ??o.

Batom vermelho d? tom ao visual

O toque de cor da maquiagem ficou por responsabilidade dos l?bios de Scarlett Johansson, que ganharam um batom vermelho para finalizar a make cheia de elementos glamourosos. Para contrastar com a pele clarinha, a atriz apostou no batom supervibrante, que combinava ainda com tons do vestido escolhido para a ocasi?o. O efeito acetinado garantiu um toque mais sutil aos l?bios da int?rprete da Vi?va Negra no filme "Vingadores".

Pele levemente iluminada finaliza maquiagem

Muitas vezes deixada de lado, a maquiagem da pele serve como o alicerce de todo o restante da produ??o, garantindo um rosto lisinho e pronto para dar o destaque aos olhos e l?bios. Para a pr?-estreia, Scarlett Johansson apostou na pele bem corrigida e com efeito sequinho, ganhando um brilho extra apenas em pontos estrat?gicos. Para finalizar a make glamourosa, a atriz escolheu um blush rosado para marcar as ma??s do rosto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.