Selena Gomez aposta em maquiagem de olho esfumado marrom e batom nude: confira o passo a passo do look da cantora!

Esfumado marrom, batom nude e pele iluminada foram as escolhas de Selena Gomez para uma sessão de fotos (Foto: Instagram @hungvanngo)
Esfumado marrom, batom nude e pele iluminada foram as escolhas de Selena Gomez para uma sessão de fotos (Foto: Instagram @hungvanngo)

Embora esteja sempre atenta às tendências, Selena Gomez não abre mão do estilo clássico! Muitas vezes, isso se reflete na sua maquiagem, e os combos curingas estão entre os seus favoritos. Desta vez, ela apostou no efeito esfumado para os olhos, que combinou com gloss nude e pele iluminada para uma sessão de fotos. Saiba todos os detalhes da make de Selena e aprenda a copiar o smokey eye poderoso da cantora!

Esfumado marrom foi o destaque da produção de Selena Gomez

Se antes o esfumado preto era o favorito, agora o efeito em marrom está ganhando cada vez mais destaque! Neste look, Selena apareceu com um smokey eye suave, mas bem definido, puxado nos cantinhos dos olhos e com cílios mega volumosos. Para copiar o trabalho do maquiador Hung Vanngo, é só seguir o passo a passo:

1. Comece por uniformizar o tom das pálpebras com um pouco de corretivo;

2. Com um lápis marrom, pinte toda a linha d'água (superior e inferior);

3. Com um pincel de esfumar, espalhe a sombra em toda a pálpebra móvel, com especial atenção no côncavo e puxando para os cantinhos externos dos olhos;

4. Na linha de cílios superior, com um pincel chanfrado, deposite um pouco mais de pigmento de sombra no canto externo, ou use o lápis marrom;

5. Aplique várias camadas de máscara de cílios para um efeito bem volumoso;

6. Finalize preenchendo as sobrancelhas com um lápis específico e penteando os fios para cima.

Pele iluminada e gloss nude finalizaram a maquiagem curinga

Para completar o efeito clássico e supersexy na sessão de fotos, Selena apostou na pele bem luminosa e natural. Para isso, é simples: é só aplicar uma base de acabamento hidratante ou um BB Cream com cobertura média, finalizar os contornos com um pouco de pó bronzeador e dar um aspecto mais corado às bochechas com blush pêssego. Nos lábios, a opção foi certeira para deixar o foco nos olhos: o nude com acabamento laqueado - que é tendência do momento -, feito com batom cremoso e uma camada de gloss transparente.