Selena Gomez aposta em maquiagem de olho esfumado marrom e batom nude: confira o passo a passo do look da cantora!

Esfumado marrom, batom nude e pele iluminada foram as escolhas de Selena Gomez para uma sess?o de fotos (Foto: Instagram @hungvanngo)

Embora esteja sempre atenta ?s tend?ncias, Selena Gomez n?o abre m?o do estilo cl?ssico! Muitas vezes, isso se reflete na sua maquiagem, e os combos curingas est?o entre os seus favoritos. Desta vez, ela apostou no efeito esfumado para os olhos, que combinou com gloss nude e pele iluminada para uma sess?o de fotos. Saiba todos os detalhes da make de Selena e aprenda a copiar o smokey eye poderoso da cantora!

Esfumado marrom foi o destaque da produ??o de Selena Gomez

Se antes o esfumado preto era o favorito, agora o efeito em marrom est? ganhando cada vez mais destaque! Neste look, Selena apareceu com um smokey eye suave, mas bem definido, puxado nos cantinhos dos olhos e com c?lios mega volumosos. Para copiar o trabalho do maquiador Hung Vanngo, ? s? seguir o passo a passo:

1. Comece por uniformizar o tom das p?lpebras com um pouco de corretivo;

2. Com um l?pis marrom, pinte toda a linha d'?gua (superior e inferior);

3. Com um pincel de esfumar, espalhe a sombra em toda a p?lpebra m?vel, com especial aten??o no c?ncavo e puxando para os cantinhos externos dos olhos;

4. Na linha de c?lios superior, com um pincel chanfrado, deposite um pouco mais de pigmento de sombra no canto externo, ou use o l?pis marrom;

5. Aplique v?rias camadas de m?scara de c?lios para um efeito bem volumoso;

6. Finalize preenchendo as sobrancelhas com um l?pis espec?fico e penteando os fios para cima.

Pele iluminada e gloss nude finalizaram a maquiagem curinga

Para completar o efeito cl?ssico e supersexy na sess?o de fotos, Selena apostou na pele bem luminosa e natural. Para isso, ? simples: ? s? aplicar uma base de acabamento hidratante ou um BB Cream com cobertura m?dia, finalizar os contornos com um pouco de p? bronzeador e dar um aspecto mais corado ?s bochechas com blush p?ssego. Nos l?bios, a op??o foi certeira para deixar o foco nos olhos: o nude com acabamento laqueado - que ? tend?ncia do momento -, feito com batom cremoso e uma camada de gloss transparente.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.