Selfie perfeita: modelo coreana dá dicas de maquiagem para sair bem na foto

Para fotos de dia, Irene Kim aposta no esfumado suave com sombra marrom
O delineado gatinho é o preferido de Irene Kim quando a intenção é exibir uma make mais marcante na selfie
Batom marcante e sobrancelhas definidas também é truque infalível da modelo Irene Kim
Para fotos de dia, Irene Kim aposta no esfumado suave com sombra marrom

Não há como negar que as selfies são a maior febre da internet no momento, mas nem todas as mulheres já pegaram o jeito para conquistar imagens incríveis. Porém, com alguns truques simples de make é possível valorizar os pontos fortes do rosto e garantir o melhor efeito para as lentes. Por isso, a modelo coreana e it-girl Irene Kim separou três dicas de maquiagem infalíveis para conquistar fotos perfeitas para divulgar já nas redes sociais. Confira e saiba como tirar selfies arrasadoras:

Sombra marrom ajuda a definir e destacar o olhar naturalmente

Para a modelo Irene Kim, o maior truque de maquiagem para sair bem na selfie está na definição do olhar. E para conseguir um visual sóbrio e elegante, vale apostar na sombra marrom para criar o esfumado. "Este é uma das minhas maquiagens favoritas para todos os dias. Gosto muito de usar tons nude e marrom em meus olhos para criar um olho esfumado sutil", contou a top em matéria especial do site Byrdie.

Olho de gato é perfeito para aquelas que querem mostrar a make

Apostar no delineador no estilo "gatinho" é perfeito para os dias em que a intenção é que a maquiagem fique evidente nas selfies. "Olhos de gato são um dos melhores looks para selfies porque eles tendem a aparecer nas fotos", explicou Irene Kim à Byrdie. A dica é criar um puxadinho bem alongado no canto externo dos olhos e posicionar levemente a cabeça para uma das laterais, assim não há como a maquiagem não ganhar todos os holofotes.

Batom e lápis de sobrancelhas também nunca ficam de fora da maquiagem para a selfie

A dupla batom + sobrancelhas marcadas é a aposta infalível de Irene Kim para fotos. Para sair bem nas selfies, a modelo coreana aposta nos lábios com cores mais intensas e tom um toque a mais de brilho, como o rosa com acabamento gloss, além de sobrancelhas bem definidas e corrigidas com a ajuda de um lápis específico. "Ambos são tão fácil de aplicar e atraem totalmente a atenção da câmera", afirmou a modelo ao site Byrdie.