Semana de Alta Costura de Paris: maquiagens com sombra azul pastel e esfumado gráfico se destacam no último dia

A marca Serkan Cura levou uma beleza futurista para a passarela com bastante glitter no rosto e um toque andr?gino provocado pelos tons de nude
O batom rosa se confirmou como tend?ncia na passarela da grife St?phanie Coudert
O batom rosa se confirmou como tend?ncia na passarela da grife St?phanie Coudert
Na passarela da Zuhair Murad o esfumado gr?fico marcou os olhos das modelos com sombra marrom e um toque met?lico
Na passarela da Zuhair Murad o esfumado gr?fico marcou os olhos das modelos com sombra marrom e um toque met?lico
A grife Ralph & Russo apostou na sombra azul pastel esfumada como estrela de uma maquiagem delicada
A grife Ralph & Russo apostou na sombra azul pastel esfumada como estrela de uma maquiagem delicada

A semana de alta costura parisiense chegou ao fim com desfiles que focaram em uma maquiagem bem feminina e glamourosa. Algumas tend?ncias que foram vistas ao longo dos outros dias, como os esfumados gr?ficos e o batom rosa, se confirmaram como queridinhas, enquanto outras ideias novas tamb?m foram apresentadas. Entre elas est? a delicadeza da sombra azul pastel e um futurismo glamouroso criado com muito glitter. Confira tudo o que rolou na passarela nesse ?ltimo dia e atualize-se.

Ralph & Russo aposta em sombra azul pastel para uma maquiagem delicada

A grife Ralph & Russo apostou na delicadeza para acompanhar suas roupas cheias de rendas e aplica??es. Uma sombra azul pastel foi a estrela da maquiagem e apareceu esfumada nos olhos das modelos, que ainda foram trabalhados com c?lios posti?os e muitas camadas de m?scara tanto em cima quanto embaixo. O resultado foi um olhar de boneca que ainda foi finalizado com um toque de ilumina??o no cantinho interno. O blush rosa e o gloss transparente nos l?bios serviram para arrematar a beleza suave da marca.

Esfumado gr?fico ? a estrela da make vista no desfile da Zuhair Murad

O trof?u de maquiagem mais glamourosa do dia ficou com a grife Zuhair Murad, que apostou na sombra marrom para criar o esfumado gr?fico que tanto tem sido visto nas passarelas ultimamente. Como toque final o olhar ganhou um pouco de brilho metalizado na parte interna das p?lpebras e a boca recebeu uma fina camada de gloss transparente.

Batom rosa se confirma como tend?ncia na passarela da St?phanie Coudert

A grife St?phanie Coudert desfilou com uma maquiagem supertradicional que continha um esfumado preto bem levinho e batom rosa nos l?bios. Esse segundo item tem aparecido bastante nos desfiles de ver?o 2015 e caiu nas gra?as das famosas marcando presen?a certa nos eventos de gala mais recentes de Hollywood. Para completar a produ??o, a modelo ganhou uma cobertura bem sequinha na pele e manteve as sobrancelhas bem penteadas.

Glitter e toque andr?gino geram make futurista no desfile da Serkan Cura

No desfile da grife Serkan Cura a maquiagem foi mais conceitual, mas trouxe boas ideias do que fazer quando a inten??o for gerar um look futurista. O brilho do glitter ? a primeira e mais not?vel dica, mas os tons de nude usados na maquiagem trazem um toque andr?gino que ? importante para definir o estilo desse tipo de produ??o.


COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.