Preto, branco e dourado: a maquiagem de Emma Roberts na estreia de "American Horror Story"

Os brincos prateados de spike da atriz chamaram aten??o  
Com maquiagem iluminada, Emma Roberts compareceu ? estreia da terceira temporada de
Com maquiagem iluminada, Emma Roberts compareceu ? estreia da terceira temporada de "American Horror Story"  
Emma escolheu o ousado vestido Cushnie et Ochs e sapatos brancos Louboutin
Emma escolheu o ousado vestido Cushnie et Ochs e sapatos brancos Louboutin

Com um vestido branco com recorte sexy, Emma Roberts compareceu ? estreia de seu novo trabalho com uma produ??o simples e deslumbrante. Cl?ssica, a estrela comp?s o look elegante unindo ? produ??o, al?m dos sapatos Christian Louboutin, j?ias discretas, como os brincos prateados em formato de spike e alguns an?is na m?o direita. Os cabelos levemente ondulados foram postos de lado sobre o ombro e o destaque da produ??o ficou por conta da maquiagem dram?tica nos olhos .

Maquiagem iluminada

Para o lan?amento da nova temporada da s?rie "American Horror Story: Coven", Emma Roberts surpreendeu com a maquiagem marcante. A sobrinha de Julia Roberts, que, no dia a dia, ? frequentemente vista sem maquiagem e no tapete vermelho aposta em produ??es discretas e rom?nticas, dessa vez decidiu dar destaque total aos olhos, em especial, aos c?lios.

Para conseguir o efeito glamouroso da produ??o, o primeiro passo ? investir na pele iluminada e com cobertura perfeita. Aplique a base com um pincel e finalize com o p? compacto na "zona T" do rosto (testa, nariz e queixo). Use corretivo, para amenizar olheiras e poss?veis manchas e, com a ajuda de um iluminador, crie pontos de luz na face, aplicando-o no alto das ma??s do rosto e canto interno dos olhos. Nas bochechas, a loira usou um blush bronze, aplicado bem suavemente e o batom escolhido est? alinhado com a tend?ncia nude da temporada . O tom, rosa queimado, ? bastante pr?ximo ? cor da pele da atriz, complementando perfeitamente os olhos marcados.

Branco e preto no mesmo look

A atriz preencheu toda a p?lpebra com sombra de um tom ouro mais fechado, mesclando o dourado ao branco, que foi aplicado no canto interno dos olhos. O leve esfumado da ?rea superior dos olhos tamb?m foi feito na parte inferior para real?ar o l?pis preto; aplicado na mesma ?rea. Emma completou o esfumado com um tra?o fino de delineador preto e v?rias camadas de m?scara - os c?lios s?o os protagonistas do look.

Emma em "American Horror Story"

Emma Roberts ter? um pequeno papel na terceira temporada de "American Horror Story: Coven". Na hist?ria de bruxas, ela deve interpretar Madison, uma t?pica garota popular americana. Sobre a personagem, Emma declarou: "este ano farei Madison, e ela ? legal porque eu tenho que fazer um pouco de humor, apesar de ser um espet?culo assustador", explicou Roberts. "H? um monte de coisas obscuras acontecendo e minha personagem chega a ser engra?ada ?s vezes".

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.