Shay Mitchel, de Pretty Little Liars, posa com make iluminada e batom vermelho: confira o clique da atriz!

Shay Mitchell apostou em make iluminada com batom vermelho: aprenda a copiar o look da atriz! (Foto: Instagram @shaymitchell)

Nada como uma maquiagem com batom vermelho para arrasar em qualquer ocasi?o! Quem sabe muito bem disso ? Shay Micthell - a Emily Fields do seriado "Pretty Little Liars" - que embora ame as makes de tons terrosos, tamb?m n?o abre m?o do cl?ssico nos l?bios. Num dos seus looks mais recentes, ela apostou na cor para combinar com uma make de pele bronzeada e bem iluminada, contando ainda c?lios super volumosos. Confira mais detalhes do visual da atriz e aprenda a copiar!

Pele bronzeada matte com bastante iluminador ? a prefer?ncia de Shay

Shay Mitchell ? quase sin?nimo de pele bronzeada! A morena n?o abre m?o de um look sempre bem dourado e nas maquiagens, o p? bronzeador ? o seu aliado. Neste look, feito pelo maquiador Ariel, que tamb?m faz as makes das irm?s Kardashian, apostou no contorno suave e efeito matte, com bastante iluminador dourado no centro do rosto e pontos altos como ma??s do rosto e centro do nariz. Para deixar o foco do look na boca, os olhos apareceram discretos, mas com c?lios mega volumosos e sobrancelhas definidas.

Batom vermelho vibrante deu o toque final ? make da morena

Nos l?bios, Shay Mitchell apostou no tom vermelho vibrante! A cor ? a cara do ver?o, e como no hemisf?rio norte as temperaturas est?o bem altas, a escolha n?o podia ser melhor! O vermelho deu um toque de cor ao look "total black" escolhido para ir a uma festa em Los Angeles, o que deixou a produ??o toda moderna. Quer saber como copiar o visual? Confira o tutorial abaixo e descubra!

Veja o passo a passo e aprenda a copiar o look

1. Prepare a pele com uma base de acabamento matte;

2. Corrija as olheiras com a t?cnica do tri?ngulo invertido e um corretivo da mesma cor da base;

3. Com um p? bronzeador, defina os contornos do rosto e espalhe muito bem com um pincel fofo;

4. Com um pincel vassourinha, use uma sombra iluminadora para dar mais destaque aos pontos altos da face;

5. Preencha as falhas da sobrancelha com um l?pis espec?fico e escove os fios para esfumar o pigmento;

6. Aplique v?rias camadas de m?scara de c?lios para um efeito bem volumoso;

7. Finalize com um batom vermelho vibrante e de acabamento matte;

8. O seu look est? pronto!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.