Shay Mitchell posa com make glamourosa e iluminada com tons de dourado: confira o look da atriz de 'Pretty Little Liars'

Veja os detalhes da produ??o ultra iluminada de Shay Mitchell e inspire-se! Foto: @shaym

Sempre antenada e f? de maquiagens bem glamourosas, Shay Mitchell adora mostrar as suas melhores produ??es aos f?s no seu perfil de Instagram. Desta vez, a atriz de "Pretty Little Liars" apostou no efeito ultra iluminado, com tons de dourado e cobre tanto nos olhos quanto na pele, para um look de festa bem sofisiticado e vers?til. Confira todos os detalhes da produ??o e inspire-se para reproduzir a make!

Esfumado em tons de cobre com c?ncavo marcado foi o grande destaque do look de Shay

Nesta maquiagem de festa de Shay Mitchell, o destaque foi dado ao olhar. O makeup artist das celebridades Ariel Tejada apostou em criar um efeito esfumado em tons de cobre bem brilhoso e afiado no cantinho externo. O c?ncavo do olho tamb?m apareceu bem marcado com sombra bronze, e para deixar o olhar mais sexy, o maquiador esfumou tamb?m a parte interna dos olhos. Al?m disso, os c?lios da atriz tamb?m apareceram ultra volumosos, com extens?es posti?as para incrementar o efeito; e as sobrancelhas apareceram muito bem preenchidas e modeladas.

Pele bronzeada e iluminador dourado deixaram a maquiagem ainda mais glamourosa

Para completar o visual glamouroso, a pele de Shay Mitchell tamb?m surgiu muito bem preparada e com acabamento sequinho. Al?m do tom bronzeado e do efeito levemente contornado no c?ncavo das bochechas e na testa, a atriz usou um iluminador dourado nos pontos mais altos da face, aparecendo em destaque nas ma??s do rosto. At? o tom de blush seguiu a paleta de cor acobreada - a tonalidade escolhida para este look foi o p?ssego com brilho cintilante.

Nos l?bios, o gloss em tom de nude finalizou a produ??o

Embora tamb?m seja f? de cores de batom cl?ssicas e mais ousadas como o vinho, vermelho e marrom, Shay Mitchell quase sempre prefere o tom nude para as suas maquiagens e esta n?o fugiu ? regra. Para complementar o look metalizado e ultra luminoso, ela usou um batom nude de tom p?ssego na boca, com uma camada de gloss transparente por cima para criar a ilus?o de uma boca mais volumosa.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.