Simulador de cores de Colorama: teste o tom do esmalte antes de comprar

Ferramenta online permite testar a cor de esmalte no seu tom de pele
Ferramenta online permite testar a cor de esmalte no seu tom de pele

Na gôndola da farmácia é sempre aquela indecisão: levo esse esmalte novo? Mas e se ele não ficar bem em mim? Quem sempre quis experimentar as cores antes de levar para casa pode considerar seu desejo atendido! É que a Colorama criou um espaço em seu site que é totalmente reservado para matar a curiosidade - tudo online e sem risco de fazer bagunça testando várias cores diferentes de uma vez. Confira como funciona essa mágica e comece a acertar nas escolhas.

Confira como usar o Simulador de Cores

Quem se animou com a ideia de testar os esmaltes na própria pele, precisa acessar "coloramaesmaltes.com.br" e clicar em 'Experimente' para começar. Um vidrinho de esmalte vai aparecer na tela e basta apertar o play para carregar o simulador de cores. Espere até chegar aos 100% e pronto, chegou a hora de se divertir!

Ferramenta permite personalizar o teste para o seu tom de pele

Uma das partes mais legais desse simulador de cores é que ele não mostra só como o esmalte fica fora do vidrinho, ele permite que cada mulher adapte a experiência para o seu próprio tom de pele. Na parte mais baixa da tela você vai encontrar uma barrinha escrito "Tom de Pele" e um cursor para arrastar: a partir dai basta deslizar o mouse para a direita, se achar que seu tom é mais escuro, ou para direita, se achar que ele é mais claro. São tantas as variações que é praticamente impossível não achar uma que combine perfeitamente com você.

Simulador leva mais de 100 cores de esmaltes para a tela do seu computador

A melhor parte desse simulador de cores é o repertório de esmaltes que está à disposição. São todas as últimas coleções de Colorama (ao todo são mais de 10!) e um total de nada mais, nada menos que 122 esmaltes para testar: uma festa para quem adora usar uma opção nova toda semana e agora pode ter certeza que a cor vai ficar boa.

Agora que você já sabe como fazer a sua experimentação, divirta-se navegando por todas as coleções de esmaltes acessando o link aqui !