Sobrancelha: realce seus olhos puxados com um aspecto natural ou arqueado?

As donas de olhos puxadinhos, como as orientais, sabem bem como pode ser dif?cil selecionar a maquiagem que mais valoriza o olhar. Mas al?m das t?cnicas espec?ficas para esfumar sombras e tra?os de delineado mais adequados, as sobrancelhas tamb?m podem ser respons?veis por transformar o formato dos olhos com apenas algumas mudan?as. No duelo de hoje, as sobrancelhas naturais aparecem opostas aos fios mais arqueados, todas completando a beleza das mulheres com olhos puxados. Qual o seu formato de sobrancelha preferido? Escolha e vote!

Sobrancelhas marcadas mudam o olhar das orientais

N?o h? como negar que as sobrancelhas j? s?o parte indispens?vel de uma boa maquiagem, principalmente para aquelas que contam com v?rios truques para valorizar o olhar. As donas de olhos puxados, como as mulheres com descend?ncia oriental, sabem ainda mais o valor de uma sobrancelha bem arrumada para real?ar o visual. Al?m dos olhos pequenos, elas costumam exibir os fios finos e ralos, al?m de uma tonalidade natural mais acinzentada, por isso, n?o tiram o l?pis e a m?scara espec?ficos para sobrancelhas da n?cessaire de maquiagem.

Efeito natural nas sobrancelhas deixa orientais com beleza suave

Mesmo as orientais que exibem sobrancelhas mais ralinhas podem entrar na onde da beleza natural. A dica ? usar a m?scara espec?fica para sobrancelhas com um tom marrom escuro, que n?o criar? muito contraste com os cabelos pretos tradicional das orientais, mas permitir? que o efeito seja mais suave. Para definir os fios, vale criar pequenos tracinhos finos, respeitando o sentido da sobrancelha, deixando o efeito mais retinho, grosso e com algumas falhas propositais, para dar o toque natural da maquiagem.

Sobrancelhas arqueadas garantem um olhar mais aberto

Se a ideia, por?m, ? deixar o visual natural de lado para apostar sem medo na maquiagem que vai abrir ainda mais o olho puxadinho, a sobrancelha arqueada ? a aposta certeira. Para criar o formato, a dica ? encostar um pincel na parte lateral do nariz e coloc?-lo na diagonal, at? chegar a sobrancelha. A parte onde a ponta do pincel chegar ? a regi?o que deve ser mais alta, formando o leve arqueado preenchido com a ajuda de l?pis de olho ou m?scara com tonalidade bem escura.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.