Solange Knowless brinca com cores na maquiagem e aposta em lábios ombré e sombra verde

A cantora Solange Knowless apostou no batom rosa vibrante aplicado no contorno dos l?bios e um rosa avermelhado no centro, criando um efeito ombr?
Para os olhos, Solange Knowless investiu no delineado preto e na sombra verde aplicada na p?lpebra inferior
Para os olhos, Solange Knowless investiu no delineado preto e na sombra verde aplicada na p?lpebra inferior
Para prestigiar evento em Paris, a cantora Solange Knowless brincou com diferentes tons e combinou batom rosa com efeito ombr? com a sombra verde
Para prestigiar evento em Paris, a cantora Solange Knowless brincou com diferentes tons e combinou batom rosa com efeito ombr? com a sombra verde

O red carpet ? sempre o melhor local para buscar inspira??es de makes glamourosas. Mas em meio a tantas produ??es cheias de elementos tend?ncia, algumas maquiagens se destacam e podem servir como refer?ncia de toda a temporada. ? o caso do look escolhido pela cantora Solange Knowles para prestigiar festa em Paris, no in?cio do m?s de mar?o. Combinando batom rosa com delineado preto e sombra verde, a make da estrela ganhou o posto de mais desejada da esta??o.

Batom rosa vibrante ? o queridinho da cantora Solange Knowless

Apaixonada por batons, a cantora Solange Knowless mant?m o rosa vibrante no topo de sua lista de prefer?ncias, ultrapassando at? mesmo o cl?ssico vermelho. Para o evento "Eleven Paris Wine and Grind party", na capital francesa, a estrela e irm? de Beyonc? apostou no rosa bem aberto para contrastar com a pele negra. O charme extra, no entanto, foi visto em um leve efeito ombr?, que mantinha o contorno dos l?bios em um rosa mais claro e o centro com um tom avermelhado para formar o degrad? de cores. O estilo moderninho da maquiagem foi finalizada ainda com o batom de acabamento opaco, perfeito para equilibrar a produ??o que j? contava com pele iluminada e olhos brilhantes.

Olhos com duas cores diferentes deixa produ??o da estrela ainda mais divertida

Sem medo de ousar, a cantora Solange Knowless combinou o batom rosa vibrante com olhos tamb?m coloridos, deixando de lado o mito de que l?bios chamativos devem ser usados apenas com produtos discretos e em tons s?brios. A make dos olhos come?ou com uma sombra marrom cintilante, aplicada em toda a p?lpebra superior. Na regi?o pr?xima ?s sobrancelhas, foi depositado um iluminador para real?ar ainda mais o olhar da cantora.

Como o visual sexy e com pegada retr? j? ? caracter?stico de Solange, os olhos ganharam um delineado preto rente aos c?lios superiores, que terminava com um puxadinho super longo e no estilo "gatinho" no canto externo. J? a pitada a mais de divers?o da maquiagem ficou por conta da sombra verde pastel, que criou uma linha bem pr?xima ? linha d'?gua, e contrastou com o batom tamb?m colorido escolhido pela cantora para cruzar o tapete vermelho.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.