Sombra azul para o dia ou para a noite? Escolha a sua maquiagem preferida e vote!

Com os dias come?ando a esquentar e o c?u aberto l? fora, nada melhor do que combinar a maquiagem tamb?m com o tom alegre da primavera. Por isso, o azul aparece como um dos queridinhos nesta temporada, surgindo para colorir dos olhos ?s pontinhas dos dedos. Se a ideia for arrasar com a maquiagem, o azul ? sempre muito bem-vindo. Na batalha de hoje, o tom disputa entre a prefer?ncia das leitoras para o visual divertido durante o dia ou para curtir a noite com muito estilo. Confira as vers?es e escolha a sua preferida!

Sombra azul ? a tend?ncia da vez nesta primavera

N?o h? como negar que o azul ? o tom desta primavera-ver?o. O tom dominou as passarelas de moda internacionais e chamou a aten??o de grifes importantes como Sonia Rykiel, Diane von Furstenberg, Jonathan Saunders e Marc Jacobs, que trouxeram vers?es bem diferentes e moderninhas para as passarelas de moda, variando entre delineados bem discretos e maquiagens perfeitas para eventos noturnos.

Maquiagem para o dia pede efeitos mais divertidos

Aposta da grife Diane von Furstenberg para subir na passarela da fashion week de Nova York, a sombra azul mais suave ? perfeita para completar os looks cheios de flores e colora??es desta primavera, principalmente quando o assunto s?o maquiagens para eventos que acontecem durante o dia. A dica para deixar o visual ainda mais noturno ? escolher o tom mais aberto e combinar com outras tonalidades de sombra, como o verde, e finalizar o olhar apenas com boas camadas de m?scara para alongar os c?lios e abrir o olhar.

Detalhes pretos fazem toda a diferen?a na make para noite

J? se ? a noite que aguarda com uma festa que promete ser arrasadora, a sombra azul pode surgir em vers?es mais glamourosas. Provando que ? poss?vel usar a cor mais divertida em makes sexies, a grife Sonia Rykiel desfilou na semana de moda de Paris com uma produ??o perfeita para curtir qualquer evento noturno. Para transformar o efeito despojado, vale escolher um azul mais fechado para colorir as p?lpebras, finalizando o olhar com um leve esfumado mais escuro e delineado preto contornando os olhos, toque perfeito para dar o ar mais misterioso que a noite pede.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.