Sombra, blush e batom rosa: saiba como copiar a maquiagem romântica usada por Camila Queiroz

Camila Queiroz apostou em maquiagem monocromática em tons rosados que deixou o seu visual romântico (Foto: Instagram @everson_rocha_)
Maquiagem monocromática de Camila Queiroz ressaltou a beleza natural da atriz (Foto: Instagram @camilaqueiroz)
Camila Queiroz apostou em maquiagem monocromática em tons rosados que deixou o seu visual romântico (Foto: Instagram @everson_rocha_)

A Maybelline Girl, Camila Queiroz, costuma chamar atenção nas redes sociais pelas maquiagens simples e bem delicadas. Dessa vez, em uma foto compartilhada pelo maquiador Everson Rocha, a atriz aparece com uma make de inspiração romântica com tons de rosa na sombra, nas bochechas e também nos lábios. Curtiu a inspiração e quer copiar a make de Camila Queiroz? Confira mais detalhes a seguir!

Sombra rosa levemente esfumada de Camila Queiroz deixa o look romântico e bem natural

Camila Queiroz, que ama apostar em makes sóbrias, dessa vez investiu em uma sombra rosa levemente esfumada que destacou o tom castanho dos seus olhos e ainda deixou o seu visual mais romântico e natural. Para dar um up na produção, o maquiador Everson Rocha, que foi o responsável pela produção da atriz, ainda usou um pouco de sombra marrom para esfumar o côncavo, o que realçou o olhar da estrela e criou um degradê de cores bem sutil no look.

Blush pêssego deu um charme especial à produção de Camila Queiroz

O blush pêssego usado pela atriz realçou o tom da sua pele e ainda iluminou as têmporas, deixando o visual impecável e bem sofisticado. Para dar um ar mais moderno ao look de Camila Queiroz, a preferência do maquiador Everson Rocha foi num tom de blush que se aproximava da sombra, criando um efeito monocromático.

Batom rosa queimado usado por Camila Queiroz é tendência no inverno

Sai tendência, entra tendência e o batom rosa continua sendo um item indispensável na nècessaire de várias mulheres. Para o inverno, o tom rosa queimado promete fazer sucesso, já que a cor é um rosa nude de tom médio e sóbrio. Para manter a make intacta por mais tempo, Camila ainda optou por um batom com o acabamento matte.

Para copiar o look da atriz e acertar no resultado final do batom, a dica para facilitar a aplicação é fazer "x" no arco do cupido, bem meio dos lábios superiores, e em seguida criar o contorno dos lábios. Depois basta completar com o batom rosa e sua make está pronta!