Sombra bronze em versão opaca ou cintilante: qual fica mais bonita na maquiagem?

A sombra bronze mostrou ser uma das grandes apostas das ?ltimas temporadas de moda, em vers?es que v?o do tons mais intensos ao mais leves, assumindo acabamentos secos, cremosos e at? glossy. Por sua versatilidade, esta cor ? coringa da necessaire de toda mulher. Seja em textura opaca para uma make mais discreta, ou com um brilho bem glamouroso para as mais ousadas, a sombra bronze promete ser uma excelente aliada para criar makes suaves e sofisticadas.

Sombra bronze de acabamento matte garante maquiagens elegantes e discretas

Para conquistar uma make suave, ao mesmo tempo ? cl?ssica e elegante, a sombra bronze de acabamento matte ? a escolha ideal. Esta textura ? perfeita para a correria do dia a dia, momentos em que brilhos intensos podem carregar o visual. Para conferir profundidade na medida certa ao olhar, um pouco da cor na p?lpebra superior ? o suficiente. Mas para as que pretendem acrescentar um ar mais moderno ao look, a inferior tamb?m pode receber o destaque.

Vers?o cintilante consegue um efeito mais glamouroso

Para eventos mais elaborados como um almo?o com as amigas ou uma sa?da ? noite, a sombra bronze com textura cintilante confere um toque de glamour ?s produ??es. O brilho d? ao tom metalizado um extra de sofistica??o, perfeito para maquiagens mais elaboradas ou mesmo para enriquecer as mais simples. Para completar o visual, v?rias camadas de m?scara de c?lios ou posti?os conferem um ar ainda mais penetrante ao olhar, criando um bom contraste com o brilho da sombra.

Glitter por cima de uma sombra bronze para um efeito article_media_new_1inal

Se o objetivo ? conquistar um look ainda mais exuberante, o glitter pode conseguir um efeito mais intenso quando aplicado por cima da sombra bronze, tanto em sua vers?o opaca, quanto na cintilante. As texturas cremosas ou glossy s?o as mais indicadas para conseguir uma boa ades?o do produto ? p?lpebra, e o resultado ? o de uma make poderosa que destaca o olhar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.