sombra cremosa e melhor aplicada com dedo ou pincel

Sombra cremosa é melhor aplicada com dedo ou pincel? Saiba a melhor maneira usar o produto

Saiba quando usar as pontas dos dedos e os pinceis para aplicar a sombra cremosa

As f?s de um olhar real?ado n?o abrem m?o de novas texturas e acabamentos para a maquiagem, por isso as sombras cremosas j? ganharam um espa?o todo especial na n?cessaire das mais antenadas. Unindo praticidade, um efeito mais brilhoso e maior durabilidade da make, a sombra em creme ainda reserva algumas d?vidas no momento da aplica??o. Para acabar de vez com o problema, confira a melhor maneira de espalhar o cosm?tico nas p?lpebras, com dedos ou pincel.

Quantidade de produto pode fazer toda a diferen?a

Para n?o correr o risco de errar na hora de apostar na sombra cremosa, uma dica ? ficar sempre atenta a quantidade de produto. "Para ter um efeito mais profissional o interessante ? n?o depositar muito produto para que ele n?o acumule", ensinou a maquiadora Grisiela Ribeiro, diretora da Escola de Maquiagem Profissional de Curitiba.

Aplicar a sombra com a ponta dos dedos garante cobertura mais uniforme

Mesmo com uma enorme gama de utens?lios que ajudam a finalizar a maquiagem, em alguns momentos apostar na ponta dos dedos pode ser a melhor escolha para espalhar os produtos. No caso da sombra cremosa, vale abrir m?o dos pinc?is para conquistar uma cobertura mais uniforme, j? que o produto tem uma secagem super r?pida e precisa ser espalhada assim que for depositada nas p?lpebras.

Usar as pontinhas dos dedos tamb?m ? uma ?tima dica para aplicar a sombra cremosa no canto interno dos olhos, garantindo que o ponto brilhoso fique em evid?ncia. Para espalhar melhor, deposite a produto dando leves batidinhas nas p?lpebras, at? conquistar a intensidade desejada.

Pincel ? aposta certeira para esfumados

J? se a ideia ? apostar em um esfumado nos olhos, o pincel ? a melhor op??o para aplicar a sombra cremosa. O item permite um manuseio mais f?cil e uma maior precis?o na hora de aplicar o produto nos olhos, por?m nem sempre ? poss?vel controlar a intensidade do tom que ir? colorir as p?lpebras. Para depositar uma maior quantidade de produto, invista no utens?lio com cerdas mais durinhas. "Para um acabamento mais refinado, o ideal ? usar um pincel de certas arredondadas e firmes", afirmou a make-up artist Grisiela Ribeiro, diretora da Escola de Maquiagem Profissional de Curitiba. J? para dar o acabamento e esfumar o pincel com cerdas mais fofas ? o indicado. O ideal ? aplicar a sombra cremosa nas linha do c?lios e puxar levemente, com o pincel j? sem ac?mulo de produtos, em dire??o ao c?ncavo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.