Sombra de efeito molhado: textura fica mais interessante na dobra inteira da pálpebra móvel ou só no canto interior?

Quando a febre da maquiagem com efeito molhado come?ou, em especial as sombras com esse acabamento, diferentes vers?es desta tend?ncia come?aram a aparecer tanto em editoriais quanto em passarelas de moda. O resultado desse tipo de make ? incr?vel, mas no final do dia, ou da noite, surge um problema comum: o produto se acumula na dobrinha da p?lpebra e cria uma linha que nem sempre ? desejada. Mas o que era antes considerado um problema, acabou de virar tend?ncia - com a aposta de v?rios make-up artists focada nesta linha criada pelo ac?mulo de produto na dobrinha dos olhos. Esse efeito se torna mais interessante quando fica na dobra inteira ou s? no canto interior? Escolha a sua op??o favorita e vote!

Efeito molhado na dobra da p?lpebra inteira

Quando o efeito ? aplicado ao longo de toda a p?lpebra m?vel, os olhos adquirem um ar mais marcante, mais profundo - com o olho aberto, esta linha criada aparece dando destaque ao c?ncavo da ?rea, e por este motivo aprofunda o olhar. Este tipo de maquiagem para olhos dispensa iluminador, uma vez que j? conta com um glow molhado natural, e, quando aliado a c?lios marcantes, resulta em um look sofisticado que praticamente n?o precisa de mais nada.

Apenas no canto interior, como alternativa discreta

Quando colocado apenas no cantinho interior do olho, este efeito acrescenta um detalhe sutil ? maquiagem, apenas conferindo delicadeza ao olhar. Cores neutras e clarinhas funcionam bem, j? que potencializam a suavidade deste tipo de cobertura. Ao mesmo tempo, o efeito aproxima os olhos, sendo uma ?tima op??o para as que os tem muito afastados e gostaria de disfar?ar esta caracter?stica.

Dicas para aderir ? tend?ncia do efeito molhado

Existem produtos espec?ficos para criar este look - sombras cremosas ou l?quidas s?o as mais eficientes para conseguir o efeito. No entanto, glosses coloridos s?o tamb?m uma ?tima alternativa. Uma boa dica ? misturar hidratante labial com a tonalidade de sombra escolhida, e aplicar, com o dedo, sobre a p?lpebra m?vel. Hidratantes labiais com cor s?o excelentes aliados, fazendo as vezes de sombra e ganhando status de produto multifuncional.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.