Sombra dourada cremosa: descubra 5 maneiras diferentes de usar o produto

No cantinho interno do olho, a sombra dourada garante um olhar mais desperto e aceso

A sombra dourada ? um dos itens essenciais da bolsa de make de toda mulher. Al?m de garantir um efeito ultra natural na hora de dar um ar mais sofisticado a qualquer look, ? ainda super vers?til. Com textura cremosa, as suas utilidades s?o variadas: como delineador, iluminador, batom ou mesmo sombra, esse produto multifacetado ? perfeito para quem quer dar mais luminosidade aos looks. Descubra 5 formas diferentes de o usar e inspire-se!

1. Nas p?lpebras

O uso mais comum da sombra dourada ? o tradicional, diretamente na p?lpebra m?vel. Com a ajuda do dedo ou de um pincel esponja, o truque ? espalhar o produto em toda a ?rea, e uma ?tima dica ? a de misturar esta cor com uma outra em tom de marrom ou preto para conquistar um esfumado diferente.

2. Como delineador, com a ajuda de um pincel chanfrado

As mais ousadas podem usar a sombra dourada de textura cremosa para delinear os olhos. O truque ? molhar um pincel chanfrado no produto e desenhar um tra?o bem rente ? linha de c?lios superior. Para um efeito de glamour extra, uma ?tima alternativa ? a de usar um delineado duplo, com um tra?o preto e outro dourado.

3. Para iluminar pontos estrat?gicos do rosto

A sombra dourada ? perfeita para dar destaque aos pontos altos do rosto, fazendo as vezes de iluminador. A textura cremosa ? ideal para criar um contorno em estilo 'strobing', sendo o topo das ma??s do rosto, o nariz e o ossinho da sobrancelha as principais ?reas a iluminar.

4. Nos l?bios, incrementando batons nude

Uma outra forma de usar sombra dourada cremosa ? aplicando um pouquinho no centro dos l?bios, por cima de batons de tonalidade nude, para dar destaque e ilus?o de volume a essa ?rea. As mais ousadas podem ainda criar uma cobertura dourada total, misturando o produto com hidratante labial.

5. No cantinho interno do olho, para abrir o olhar

Para as que querem dar um ar mais iluminado aos olhos, a sombra dourada no cantinho interno ? perfeita. Este produto capta a luz atraindo-a para a ?rea iluminada, garantindo um olhar muito mais desperto e brilhante.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.