Sombra dourada ou prata: qual cor completa melhor o traço de delineador preto?

O delineador preto j? desbancou as sombras esfumadas e os batons coloridos e ganhou o posto de item mais querido na maquiagem. Seja com tra?os finos e discretos ou com acabamentos mais exuberantes, o item garante olhos sensuais e completa a make como nenhum outro cosm?tico. Para uma produ??o ainda mais glamourosa, vale finalizar o olhar ainda com a ajuda de sombras met?licas, que v?o adicionar um toque mais sofisticado e divertido para a maquiagem, perfeito para curtir festas e eventos que pedem uma aten??o extra com o visual.

Sombra met?lica ? apontada como tend?ncia para o ver?o

Apesar do pretinho b?sico nunca sair de moda, s?o os tons met?licos que prometem ganhar as produ??es durante os dias mais quentes do ver?o. Para aquelas que desejam um toque a mais de brilho e glamour na maquiagem, as sombras iluminadas podem aparecer ainda completando os cl?ssicos delineados pretos em uma dobradinha perfeita para produ??es noturnas e mais dram?ticas.

Sombra dourada d? toque luminoso para produ??o

O dourado j? acompanha os looks de ver?o h? algumas temporadas. Perfeito para dar um toque ainda mais solar ?s makes, o tom pode ser usado tanto de dia como de noite em diferentes vers?es. Para um visual mais glamouroso, vale aplic?-lo em toda a p?lpebra superior e finalizar com um tra?ado fino e rente aos c?lios superiores, aposta da grife Lady Faith By Nazli Soylu, que subiu na passarela da semana de moda de Istambul. A marca ainda investiu em um leve puxadinho no canto externo dos olhos para garantir uma produ??o ainda mais sensual para as modelos.

Prateado garante efeito glamouroso para olhos

Mas se a inten??o ? deixar de lado os looks mais s?brios e lan?ar m?o do brilho como o centro das aten??es na make, a sombra prateada merece um lugar especial na escolha. A tonalidade j? foi a escolha da grife do estilista Karl Lagerfeld, que investiu nas p?lpebras superiores marcadas com o tom, enquanto o delineado preto ganhava a fun??o de adicionar mais glamour e drama para a make noturna.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.