Sombra dourada: realce seus olhos verdes ou castanhos com brilho dourado

As sombras metalizadas est?o com tudo, e, para provar, as semanas de moda da temporada primavera-ver?o 2016 apresentaram v?rios looks com tonalidades de prata, bronze, dourado e at? cores fortes com este tipo de acabamento. Para os dias mais quentes que se aproximam, a sombra dourada ? ideal para criar um aspecto fresco que pode ser usado tanto no dia a dia quanto de noite, e, de quebra, o produto ainda faz as vezes de iluminador. A d?vida de hoje ? se esta tonalidade favorece mais a donas de olhos verdes ou castanhos - escolha a sua op??o favorita e vote!

Olhos castanhos ficam mais iluminados com sombra dourada

Nas makes dos desfiles de grifes como Alberta Ferreti, Etro, Diane Von Furstenberg e Jill Sander, entre muitos outros, a sombra metalizada foi protagonista, e o dourado apareceu constantemente para abrilhantar os olhos das modelos. Esta tonalidade ? ideal para donas de olhos castanhos que querem dar um ar mais iluminado ao olhar, e uma boa dica para as mais discretas ? a de aplicar o produto apenas ao longo da linha de c?lios inferior, para um efeito bem suave.

Donas de olhos verdes podem apostar na sombra dourada para destacar a sua cor

Para quem tem olhos de tonalidade esverdeada, a sombra dourada garante dar ?nfase ? sua cor, destacando a sua transpar?ncia. Esta cor de ouro, com acabamento cintilante, ? perfeita para dar um toque de brilho a qualquer produ??o, e para real?ar ainda mais a ?ris verde, vale apostar no l?pis de um tom mais escuro da mesma cor e desenhar um tra?o bem fino rente ? linha de c?lios superior.

Produto pode ainda servir como iluminador para o rosto

Al?m de ser um coringa na make de olhos, a sombra dourada ainda pode ser usada para destacar a luminosidade da pele. Com textura cremosa, o produto fica ainda mais f?cil de aplicar, e a dica ? a de usar os dedos para conquistar uma c?tis bem natural e iluminada. O topo das ma??s do rosto, a pontinha do nariz e o ossinho abaixo da sobrancelha s?o os pontos chave para garantir um efeito suave, e, em ocasi?es mais elegante, o arco de cupido entrega a ilus?o de l?bios mais cheios.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.