Sombra lilás na maquiagem combina mais com pele clara ou negra? Vote!

O lil?s nas p?lpebras j? se tornou tend?ncia, e ? uma das cores mais adotadas para make de olhos no momento. Em tonalidade bem suave e clarinha, metalizada, brilhosa com glitter, ou bastante intensa, a tonalidade ? perfeita para atualizar um look b?sico e ao mesmo tempo dar um ar feminino e rom?ntico ? produ??o. O efeito fica mais bonito em quem tem pele negra ou clara? Escolha o seu favorito!

Sombra lil?s em pele clara conquista um efeito bem mais contrastante

O efeito de sombra lil?s intensa contra pele clara ? perfeito para conseguir uma make contrastante, especialmente se os olhos tamb?m forem claros. Se usada tamb?m na p?lpebra inferior, o resultado ? de um look vers?til que pode ir do dia para a noite, e para conquistar um efeito ainda mais festivo, o acabamento metalizado ? o ideal. As donas de pele branca devem ainda apostar na m?scara de c?lios para destacar esta zona, na inten??o de obter um visual ainda mais impactante.

Nas negrass, o efeito d? mais profundidade ao olhar

De efeito ligeiramente mais suave, n?o t?o contrastante, a sombra lil?s nas p?lpebras das negras d? um toque de profundidade ao olhar, ao mesmo tempo que anula o amarelado do olho, iluminando-o. Para acentuar ainda mais esta ?rea, uma boa dica ? a de apostar no iluminador no canto interno do olho e ainda de complementar a sombra com delineador preto, ou at? da mesma cor, mas com um acabamento mais matte. Para n?o errar na hora da aplica??o, o truque ? concentrar o m?ximo de produto nos cantos externos e no c?ncavo, e ir esfumando em dire??o ?s sobrancelhas.

Hidratante labial ou batons nude ou rosa s?o o complemento perfeito para a sombra lil?s

Os batons indicados para combinar com sombra lil?s s?o os mais neutros, como nude ou mesmo transparentes, uma vez que, por si, esta j? entrega um efeito bem acentuado. Um hidratante labial ? perfeito para garantir o foco no olhar. Para criar um look combinadinho, um batom rosa intenso ? perfeito, garantindo um visual super marcante e moderno.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.