Sombra metalizada: Kristen Stewart fica mais bonita com o produto na cor azul ou prata? Vote!

Kristen Stewart fica mais bonita com sombra azul ou prata nos olhos? Vote na sua make favorita da atriz!
Kristen Stewart fica mais bonita com sombra azul ou prata nos olhos? Vote na sua make favorita da atriz!
Sombra metalizada: Kristen Stewart fica mais bonita com o produto na cor azul ou prata? Vote!

Cheia de personalidade e dona de um estilo único, Kristen Stewart é do tipo que não tem medo de ousar na hora de fazer a maquiagem. Por ser adepta do visual rocker, ela gosta de deixar os olhos bem destacados para garantir uma pegada grunge, mas engana-se quem pensa que ela se limita apenas ao clássico lápis preto na linha d'água com esfumado escuro - as modernas sombras metalizadas de tons clarinhos e coloridos também são usadas para realçar o olhar! Pensando nisso, qual dessas duas opções fica mais bonita na make de olhos da atriz: sombra azul ou branca? Confira mais detalhes e vote!

Sombra azul metalizada deixa o look de Kristen Stewart mais moderninho

Para aquelas que gostam de apostar nas cores para tirar a make do básico, o azul escuro está entre os tons favoritos para realçar os olhos. Seja na forma de delineador, de lápis ou de sombra, esse tom é a escolha perfeita para deixar a produção com um toque fashionista e, ainda, se destacar nos eventos com uma maquiagem diferente e cheia de personalidade.

Quem acompanha o estilo de Kristen Stewart já sabe que a atriz faz parte desse time e não economiza criatividade na hora de compor o visual dos red carpets - principalmente, quando se trata de realçar ainda mais seus olhos claros. Por isso, quando a ideia é incrementar a produção trocando o lápis preto por um toque de cor, a estrela também costuma apostar no azul para incrementar a produção.

Em um festival de cinema em Nova York, por exemplo, ela usou a moderna sombra azul metálica para contornar a parte interna dos olhos e completar o tradicional delineado preto e a glamourosa sombra dourada na pálpebra móvel. Com cobertura matte na pele e um discreto batom nude de fundo rosado, ela deixou todo o foco no olhar e valorizou ainda mais o terninho estampado escolhido para a ocasião.

Make da atriz ganha um toque glam com a sombra prateada

As mais antenadas já sabem que a make iluminada está em alta e divide espaço com a base de acabamento matte e demais produtos de efeito fosco. Queridinha daquelas que preferem a maquiagem leve, ela é a opção perfeita para a temporada de Primavera/Verão por garantir um toque fresco que tem tudo a ver com as estações mais quentes do ano - tanto na cobertura da pele quanto em determinados pontos do rosto, como os olhos, por exemplo.

Embora Kristen Stewart costume aparecer com mais frequência com sombras escuras ou coloridas, em algumas ocasiões, ela também aposta nas mais clarinhas para iluminar o olhar e suavizar a maquiagem. Na exibição do filme "Personal Shopper", também durante o Festival de Toronto", a atriz escolheu a sombra prateada e com efeito metalizado para destacar o cantinho interno dos olhos e o começo da linha d'água inferior e superior.

Com a pele de cobertura leve e iluminador em pontos estratégicos do rosto, ela conquistou um visual mais natural e ainda deixou a make com um toque romântico ao combinar o batom rosa metalizado com algumas discretas pinceladas de blush da mesma cor na lateral das bochechas.