Sombra rosa em creme: veja 5 jeitos diferentes de usar o produto na make

Aprenda a usar a sombra rosa em creme de v?rias maneiras na sua make!

Cl?ssica e superfeminina, a sombra rosa est? fazendo um retorno na maquiagem, surgindo mais suave e com acabamento cintilante e metalizado para dar um toque delicado ?s p?lpebras das mais antenadas. Al?m de garantir um look suave e moderno quando usada nos olhos, a sombra rosa de textura cremosa tamb?m pode servir para conquistar outros efeitos de make, como l?bios corados, pele iluminada, e muito mais. Confira 5 usos diferentes para o produto e deixe-se inspirar!

1. Nas p?lpebras

O jeito mais comum de usar a sombra rosa em creme ? nas p?lpebras, e agora o tom voltou em for?a para dar um toque de cor suave aos olhos. O truque ? usar o dedo para espalhar o produto em toda a p?lpebra m?vel, com leves batidinhas, criando camadas com mais ou menos pigmento de acordo com o efeito pretendido.

2. Nos pontos altos do rosto

Com acabamento cintilante, a sombra cremosa de tom rosa clarinho tamb?m pode ser usada como iluminador, nos pontos mais altos do rosto. Aplique um pouco do produto com o dedo no topo do nariz, no arco do cupido, no osso da sobrancelha e ainda na parte externa do olho, na curva que vai at? ? bochecha.

3. Nos l?bios

Outra forma inusitada de usar a sombra rosa ? nos l?bios, como batom. Por ter acabamento cremoso, o produto fixa na boca e n?o deixa os l?bios desidratados. Usado desta forma, o tom rosado confere ? maquiagem um ar bem feminino e delicado, sem exageros. Para um acabamento mais brilhoso, tamb?m pode aplicar uma camada de hidratante ou gloss labial por cima.

4. Nas bochechas

Aplique a sombra cremosa tamb?m nas bochechas para conseguir o efeito de um blush mais coradinho instantaneamente. Use uma esponjinha arredondada e umedecida e v? criando camadas leves do tom rosado no centro das ma??s do rosto at? conseguir o efeito pretendido. O acabamento cintilante ainda vai garantir um ar mais luminoso para a sua pele, e para um efeito natural, aposte em espalhar muito bem o produto.

5. Como delineador

Uma dica que tamb?m garante deixar o look bem delicado ? o de usar um pincel chanfrado para aplicar a sombra como se fosse um delineador. Recentemente esse truque tem feito bastante sucesso entre as famosas, que querem dar um ar mais afiado ao olhar sem que pare?a que est?o usando maquiagem. Para isso, aposte em puxar bem o tra?o em estilo de gatinho, comum ou invertido, para um efeito de delineado diferente e superdiscreto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.