Sombra rosa fica mais bonita combinado a delineador ou a esfumado preto?

A sombra rosa ? uma das grandes apostas em beleza para a temporada primavera-ver?o 2015. O item apareceu recentemente nas passarelas de Diane von Furstenberg, Alexandre Herchcovitch e Jonathan Saunders e logo se tornou tend?ncia entre as fashionistas. Queridinha entre as adeptas de um estilo rom?ntico, a cor tamb?m funciona muito bem para produ??es mais modernas e ousadas.

Esfumado intenso ? aposta para visual dram?tico


Ralph Rucci apresentou sua cole??o durante a Semana de Moda de Nova York e optou por destacar os olhos de suas modelos com uma sombra rosa vibrante passada apenas nas p?lpebras m?veis. Na passarela, a cor ousada apareceu combinada a um esfumado preto que marcava o c?ncavo e as p?lpebras inferiores e ainda formava um puxadinho para o canto externo, al?m da indispens?vel m?scara de c?lios.

O visual ? uma ?tima inspira??o para quem n?o abre m?os da dramaticidade dos olhos esfumados com uma tonalidade escura, mas que ainda deseja dar um toque de irrever?ncia ? produ??o. ? princ?pio, a sombra rosa pode parecer uma escolha inusitada para ser combinada ao preto, mas se mostra uma ?tima op??o para eventos noturnos durante o ver?o, j? que demonstra sensualidade, mas ao mesmo tempo, ousadia.

Delineador preto garante visual mais alegre


J? para o desfile de Paul Smith durante a Semana de Moda de Londres, um tra?ado alongado e super fino de delineador preto rente aos c?lios substituiu o esfumado intenso. Na beleza da cole??o, a aposta recaiu novamente sobre a sombra rosa vibrante, que, desta vez, apareceu aplicada de forma gr?fica e bem marcada sobre as p?lpebras superiores com um puxadinho para o canto externo.

Ao contr?rio do esfumado escuro, o fino delineado preto n?o demonstra tanta seriedade quando usado combinado ? sombra rosa vibrante. Neste estilo de produ??o, o visual ganha ares mais joviais e divertidos, uma ?tima op??o para eventos descontra?dos e alegres. Al?m disso, a cor se desprende totalmente de sua ess?ncia rom?ntica e revela uma inspira??o mais moderna, com pegada casual.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.