Sombra vermelha fica melhor em versão mais discreta ou poderosa?

As maquiagens coloridas j? s?o destaque h? um bom tempo nos tapetes vermelhos e nas passarelas. O ver?o impulsionou esse colorido das produ??es, mas nada impede que os tons mais alegres continuem sendo usados tanto no outono quanto no pr?ximo inverno. Inclusive, eles podem ser o toque descontra?do que faltava nos looks mais s?brios e t?o caracter?sticos dessas esta??es. Para isso, uma op??o ? investir na tend?ncia das sombras vermelhas, seja em uma vers?o mais simples ou em uma mais exuberante. Confira abaixo detalhes sobre os looks e vote no seu preferido.

Sombra vermelha poderosa garante look ousado

A sombra vermelha usada em toda a p?lpebra m?vel deixa o look mais imponente, justamente por ser uma cor ousada e pouco explorada na maquiagem dos olhos. Essa make deve contar com um blush bem discreto, para n?o brigar com a cor da p?lpebra e bastante m?scara de c?lios, para expandir o olhar. No entanto, a exuber?ncia do look acaba restringindo-o, n?o sendo aconselh?vel usar essa produ??o em ocasi?es formais, como entrevistas de emprego, por exemplo.

Vermelho usado de forma pontual nos olhos produz make delicada e moderna

Quem deseja usar uma produ??o mais atual, mas ainda assim discreta, pode apostar na sombra vermelha no canto externo do olho. Al?m de dar uma colorida na make, garantindo charme e atualidade, ainda pode ser combinada com batons mais s?brios para deixar o look mais sofisticado. Essa vers?o de sombra mais discreta tamb?m viabiliza o seu uso em ocasi?es festivas ou eventos descontra?dos.

Formato gr?fico deixa a produ??o ainda mais irreverente

Com a sombra sendo aplicada em um formato gatinho extenso, a make fica ainda mais exuberante e moderna. Mas a peculiaridade do formato faz com que seja poss?vel usar outras cores para complementar looks como esse. Um delineado duplo, misturando cores b?sicas como preto e tons mais vibrantes como o pr?prio vermelho, ou ainda, a mesma cor em diferentes tonalidades, podem criar produ??es super interessantes.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.