Tendência de maquiagem: 5 produtos que não saem da bolsa de make das mulheres de Nova York

Alguns dos produtos de beleza queridinhos de Nova York são o iluminador e o batom matte rosa (Foto: Instagram Maybelline NY)
Veja quais são os produtos de maquiagem mais queridinhos entre as blogueiras de Nova York (Foto: Instagram Maybelline NY)
Veja quais são os produtos de maquiagem mais queridinhos entre as blogueiras de Nova York (Foto: Instagram Maybelline NY)
O batom vermelho e as sombras coloridas estão em alta entre as fashionistas de Nova York (Foto: Instagram @kamilabravo)
O batom vermelho e as sombras coloridas estão em alta entre as fashionistas de Nova York (Foto: Instagram @kamilabravo)

Quer saber quais produtos de beleza são os atuais queridinhos em Nova York? O TSM fez uma busca completa e separou os 5 itens must have das beauty bloggers que estão na Big Apple.

Quer um spoiler? A make está mais glowy e colorida do que nunca!

1. Sombras coloridas são a marca dessa temporada em Nova York

Sombra rosa, amarela, verde... quanto mais colorida, melhor! A make para olhos das fashionistas que desfilam pelas ruas de Nova York está bem desconstruída, ousada e atraente com a mistura de tons quentes tanto no estilo uniforme quanto no smokey eye.

Para esse visual, o segredo é aprender como misturar cores sem pesar o visual - e para isso vale recorrer ao círculo cromático.

Já ouviu falar dele? Clique aqui para entender o que é!

2. Iluminador é o queridinho das it girls para o visual "sweaty skin"

O aspecto glowy e bem fresh é outra tendência de make que as brasileiras podem copiar sem medo!

Para as gringas ele ganhou o nome recente de "sweaty skin", e a ideia é fazer uma pele iluminada e clean para imitar o efeito de rosto iluminado na medida certa.

Nessa missão, o iluminador é indispensável - mas também vale contar com uma base de média cobertura ou BB cream para garantir um acabamento ainda mais leve.

3. Batom vermelho alaranjado é a cor do momento para os lábios

O batom vermelho nunca sai de moda, ele apenas se atualiza - e nessa temporada não foi diferente entre as makeup lovers da Big Apple.

Por lá, o tom da vez é o vermelho alaranjado, perfeito para deixar o visual mais aberto e colorido com um toque de ousadia, né? E atenção: foco na aplicação certeira para deixar o look impecável! Nessa matéria aqui damos o passo a passo ideal.

4. Gloss é o item de make perfeito para qualquer ocasião

Glossy lips estão por toda parte em Nova York - tanto nas makes das beauty bloggers quanto das famosas, viu? O efeito molhadinho é perfeito para turbinar a maquiagem, equilibrar o visual e deixar tudo bem sexy!

Vale usar tanto por cima do batom colorido quanto nos lábios nude, é só escolher seu estilo favorito e arrasar.

5. Batom rosa matte é um dos mais vistos entre as makeup lovers

O batom rosa é um dos favoritos para deixar um ar romântico, clássico e bem girlie na make do dia a dia - e é por isso que algumas fashionistas não abrem mão dele na nécessaire!

Aqui, vale destacar que um dos queridinhos é o batom matte rosa, bem sequinho e caprichado tanto no tom queimado quanto mais clarinho e nude.

Redação: Raquel Carletto



Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.