Tendência de maquiagem monocromática fica mais bonita em vermelho ou rosa? Vote em seu look preferido!

Tend?ncia nas passarelas e entre as celebridades, a maquiagem monocrom?tica j? conquistou as mulheres. E entre diversas op??es de tonalidades poss?veis para criar o efeito, dois cl?ssicos reinam absolutos. Quem aposta em colorir olhos, ma??s do rosto e l?bios com uma ?nica cor costuma dar prefer?ncia a tons de vermelho ou de rosa. Qual deles garante a produ??o mais bonita?

Maquiagem vermelha remete ? sensualidade


O vermelho ? um grande cl?ssico de maquiagem para os l?bios e n?o h? quem dispense o item na n?cessaire. Nas ma??s do rosto, a cor, que fazia muito sucesso at? a d?cada de 1990, perdeu um pouco de seu espa?o para tons de p?ssego ou bronze, que garantem um visual mais natural. J? para os olhos, o caminho ? inverso. O tom exuberante vem fazendo cada vez mais sucesso atrav?s de sombras e delineados.

A sensualidade da produ??o ? a primeira coisa que chama a aten??o no visual ao combinar tons de vermelho nos olhos, nas ma??s do rosto e nos l?bios. Ent?o, se esta ? a inten??o, invista sem medo na cor, que remete a ousadia e exuber?ncia. Al?m disso, a maquiagem monocrom?tica nesta tonalidade ainda remete a uma inspira??o retr?, digna das grandes divas de Hollywood, que n?o abriam m?o da cor.

Tons de rosa garantem feminilidade


Assim como o vermelho, o batom rosa tamb?m ? figurinha garantida na produ??o feminina, j? que oferece uma enorme variedade de tons, que se adaptam a diferentes estilos. O blush tamb?m ? um dos tons favoritos para real?ar as ma??s do rosto de quem tem a pele mais branquinha, enquanto para sombras, a cor n?o tem tanta popularidade, exceto entre as adeptas do estilo girlie.

Associado frequentemente a feminilidade e romantismo, o rosa garante uma maquiagem monocrom?tica com estas mesmas caracter?sticas. Mas ? poss?vel variar o estilo da produ??o, fugindo do efeito infantil. Para isso, basta variar as tonalidades. Enquanto as mais suaves s?o respons?veis por um visual discreto e elegante, as mais intensas garantem um estilo intensos e exuberante.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.