Teste: monte a maquiagem perfeita e te diremos quem é você no mundo da make!

Mais cl?ssica, ousada, moderna... nossa personalidade se reflete nas maquiagens do dia a dia e at? mesmo de ocasi?es especiais (Foto: Instagram @cassdimicco)
Responda as perguntas e descubra qual ? o estilo de maquiagem que mais combina com o seu (Foto: Instagram @colormecourtney)
Responda as perguntas e descubra qual ? o estilo de maquiagem que mais combina com o seu (Foto: Instagram @colormecourtney)
Qual ? a sua maquiagem curinga? Junte as caracter?stica da sua produ??o perfeita e veja o que ela diz sobre voc?! (Foto: Instagram @dearmilano)
Qual ? a sua maquiagem curinga? Junte as caracter?stica da sua produ??o perfeita e veja o que ela diz sobre voc?! (Foto: Instagram @dearmilano)

Apaixonadas por maquiagem adoram embarcar nas novidades e tend?ncias de make que surgem a cada temporada, mas verdade seja dita: todas n?s temos aquele tipo de produ??o atemporal e curinga para qualquer ocasi?o com os acabamentos, cores e efeitos que mais gostamos - e isso, por sinal, diz muito sobre o estilo e personalidade de cada uma. E agora, ficou curiosa para descobrir qual seria o adjetivo que te define no mundo da maquiagem? Ent?o, responda algumas perguntas para montar o seu look ideal e veja o resultado no fim do teste!

1. Escolha um acabamento para a pele:

a) matte;

b) iluminada;

c) apenas com BB cream;

d) iluminada e com fake freckles;

2. Qual tipo de contorno facial ser? feito?

a) o tradicional, com jogo de sombras no rosto;

b) com sombras apenas no nariz;

c) non-touring;

d) strobing;

3. Para os olhos, a produ??o ser?:

a) com trio de sombras marrom, preta e creme bem esfumadas e c?lios posti?os;

b) com cores quentes e terrosas laranja e marrom em degrad?, finalizada com delineado vazado;

c) com esfumado cinza suave no canto externo dos olhos, uma cor iluminada no cantinho de dentro e delineado de gatinho;

d) com a linha dos c?lios inferiores colorida pela sombra met?lica e boas camadas de m?scara de c?lios;

4. Como ficar?o as sobrancelhas?

a) bem preenchidas e esfumadas, marcando o olhar;

b) preenchidas pelo l?pis de sobrancelha e finalizadas com o gel para n?o sairem do lugar;

c) penteadas e preenchidas, mas sem mudar o formato natural;

d) preenchidas e sem falhas, mas no formato um pouco mais arqueado;

5. O iluminador ser? usado...

a) nas t?mporas e na ponta do nariz;

b) nas t?mporas, testa e queixo;

c) nas sobrancelhas e t?mporas;

d) em toda a zona 'T' e nas sobrancelhas;

6. O batom ideal ? da cor...

a) vermelha;

b) laranja;

c) rosa;

d) marrom;

7. Escolha um acabamento para os l?bios:

a) matte;

b) vin?lico;

c) cremoso;

d) met?lico;

Respostas

Maioria das respostas na letra A: fatal

Nada de looks b?sicos! Quando voc? produz a maquiagem para uma ocasi?o especial - ou at? mesmo para o dia a dia - a inten??o ? sempre potencializar ao m?ximo sua beleza natural e n?o deixar nenhum detalhe de fora. O efeito matte e o batom vermelho s?o seus queridinhos e n?o h? mal nenhum nisso, viu? Pode apostar nesses dois que o sucesso ? garantido!

Maioria das repostas na letra B: ousada

Medo n?o entra no seu vocabul?rio, principalmente na hora de montar o visual! F? de um efeito iluminado na pele e do acabamento glossy e bem caprichado para os os l?bios, ousadia ? uma caracter?stica toda particular sua e das suas makes. Nada mal, viu? Aproveite que os seus itens de make favoritos como o iluminador e o batom vin?lico est?o super em alta na primavera e continue assim!

Maior das respostas na letra C: cl?ssica

Apesar de um pouco mais b?sica e discreta, suas maquiagens com certeza n?o passam despercebidas. A beleza de uma make mais natural, caprichada e bem feminina nunca fica fora de moda e voc? sabe bem disso: n?o ? a toa que aposta na pele discreta com BB cream e nas t?cnicas e cores mais cl?ssicas, como o delineado de gatinho e o batom rosa cremoso. Siga investindo na eleg?ncia e charme!

Maioria das respostas na letra D: moderninha

Antenada e bem parecida com a letra B, a apaixonada por make da letra D ? mais conectada, livre e aproveita cada tend?ncia de maquiagem ao m?ximo - tirando como exemplo as fake freckles e a linha de baixo dos olhos bem coloridinha. Para arrematar o visual moderno, j? que o efeito met?lico ? sempre bem-vindo na suas produ??es, aproveite e se inspire em formas de us?-lo para estar cada vez mais na moda!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.