Teste: qual delineado combina mais com você? Gatinho, gráfico, vazado ou asa de anjo? Descubra!

O delineado gatinho ? um queridinho de quem ama o estilo retr? das makes (Foto: Instagram @exquisite_blossom)
O delineado gr?fico fica muito bem para quem gosta de variar entre os estilos de make (Foto: Instagram @maybelline)
O delineado gr?fico fica muito bem para quem gosta de variar entre os estilos de make (Foto: Instagram @maybelline)
Voc? sabe qual o delineado que mais combina com voc?? Fa?a o teste e descubra!O delineado vazado ? a aposta perfeita para quem ama looks ousados e article_media_new_1inais (Foto: Instagram @itsmyrayeraye)
Voc? sabe qual o delineado que mais combina com voc?? Fa?a o teste e descubra!O delineado vazado ? a aposta perfeita para quem ama looks ousados e article_media_new_1inais (Foto: Instagram @itsmyrayeraye)

Voc? ? dessas que n?o sai de casa sem um delineado nos olhos e j? perdeu as contas de quantas vezes assistiu a tutorias na internet para aprender um estilo novo? Mas como para tudo, existe um tra?o que mais combina com a sua personalidade, e talvez seja o que voc? menos imagina! Curiosa? Fa?a o teste e descubra o delineado ideal para voc?!

1. Qual desses looks mais combina voc??

a) B?sica. Amo uma blusa b?sica, cal?a jeans e um t?nis de cor neutra! N?o h? nada melhor do que um look confort?vel e despojado;

b) Retr?. Adoro dar um toque vintage aos meus looks, por isso, no meu guarda-roupa n?o pode faltar espa?o para estampa de bolinhas, saias rodadas e sapatilhas cl?ssicas;

c) Despojada, mas nem tanto. Para falar a verdade, eu acho que n?o sigo um ?nico estilo. ?s vezes estou bem elegante, ?s vezes acordo com vontade de usar um visual descontra?do;

d) Diferentona. Apostar em roupas com estampas bem coloridas e que fujam do usual ? bem a minha cara. Adoro mesclar estilos e montar um visual bem pr?prio;

e) Gata da balada. Sou super antenada nas ?ltimas tend?ncias e vou mudando sempre de estilo conforme a moda do momento. Ent?o, se est? em alta a cal?a cintura alta, l? vou eu comprar, mas se isso ficou over e agora os microshorts est?o com tudo, fico pronta para mudar o look!

2. Qual a sua cor de batom preferida?

a) Nude. Como gosto de apostar em uma produ??o s?bria, adoro um batom nude, principalmente aquele que deixa uma corzinha nos l?bios sem marcar muito;

b) Tons cl?ssicos como o vermelho escuro e vinho. Amo fazer a pin-up, ent?o, nada mais glamouroso e cl?ssico do que tons como esses para eu me sentir uma verdadeira diva do cinema dos anos 1950;

c) Tons de marrom. Eles combinam com tudo, fazem toda a diferen?a na make e n?o chamam muito ? aten??o;

d) Azul, preto, violeta, eu gosto mesmo de tons fora do usual! Acho que assim a make fica valorizada e torna a sua produ??o bem ?nica!

e) Rosa. Ele ? marcante, mas tamb?m pode ser um tom mais basiquinho e como ? um ?cone fashion, t? sempre na moda!

3. Para voc?, qual desses acess?rios ? o mais bonito?

a) Cord?o delicado com uma semij?ia. Ele ? delicado, discreto e vai bem com qualquer ocasi?o!

b) Brincos de p?rolas. Eles finalizam o look cl?ssico e retr? que eu tanto amo;

c) Cuff met?lica bem minimalista. Esse tipo de acess?rios d? um toque de charme a mais aos meus looks mais fashion;

d) Um anel bem estiloso com pedraria de cristais;

e) Brincos de argola gigantes. Amo o efeito que esse acess?rio pode dar a um look!

4. Se voc? fosse uma celebridade, quem voc? seria?

a) Camila Queiroz. Amo os looks b?sicos, mas sempre bem produzidos dela!

b) Amy Winehouse. Diva suprema, rainha dos looks retr?s, do delineado gatinho, s? amor!

c) Kendall Jenner. Adoro Kendall! ?s vezes ela aparece toda produzida, ?s vezes sai com pijama. Amo essa versatilidade;

d) Lady Gaga. Gaga ? rainha de criar coisas bem diferentes e torn?-las ?nicas. Por isso, n?o tenho d?vida de que o meu estilo diferent?o super combina com o dela;

e) Kylie Jenner. Eu sempre sou vista entre as minha amigas como a mais fashionista, a que est? ligada em tudo que inventam e lan?am e por isso, me identifico bastante com a personalidade da irm? mais nova da fam?lia Kardashian-Jenner.

5. Como voc? definiria o seu estilo de make em uma palavra?


a)
Discreto;

b) Cl?ssico;

c) Moderno;

d) Extravagante;

e) Sexy.

Resultados:

Maioria A - Delineado Tradicional

Voc? ? b?sica, mas n?o abre m?o de uma make bem feita e elaborada para o visual. Por isso, o delineado tradicional que marca presen?a na produ??o, mas n?o se torna o centro das aten??es no look ? o ideal para voc?!

Maioria B - Delineado Gatinho

Vintage, retr? e bem descolada, voc? ama inspira??es cl?ssicas e que te deixam a cara das divas da d?cada de 1950, por isso, o delineado gatinho ? o que melhor traduz o seu visual e estilo! Mas vale a pena experimentar outras op??es de vez em quando para variar na produ??o.

Maioria C - Delineado Gr?fico

Despojada, mas nem tanto, voc? gosta de experimentar inspira??es diferenciadas, mas que tenham um toque de sofistica??o. O delineador gr?fico ? uma op??o bem fashionista de maquiagem, que aumenta os olhos, deixa o look mais sexy e bem glamouroso!

Maioria D - Delineado Vazado

Criativa, irreverente e diferentona, o delineado vazado combina e muito com essa artista que h? dentro de voc?! Al?m disso, o estilo tamb?m d? para misturar diferentes cores de delineador para um visual ainda mais article_media_new_1inal e marcante.

Maioria E - Delineado Asa de Anjo

A ?ltima tend?ncia no mundo dos delineados, o estilo asa de anjo deixa a make ainda mais poderosa e expressiva com um leve esfumado e um tra?ado que fica reto na pontinha. Voc?, que ? fashionista de carterinha, n?o poderia ser outro delineador, que n?o fosse a tend?ncia do momento!

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.