Teste: Qual kit de maquiagem mais combina com sua mãe? Faça o teste e descubra o presente ideal!

J? sabe qual presente dar ? sua m?e no seu dia mais especial! Fa?a o teste e descubra o kit de maquiagem que mais combina com ela! (Foto: Maybelline NY)
A m?e mais b?sica de todas vai amar receber um kit simples com bluhs, batom, BB Cream e m?scara (Foto: Maybelline NY)
A m?e mais b?sica de todas vai amar receber um kit simples com bluhs, batom, BB Cream e m?scara (Foto: Maybelline NY)
A m?e superdiva com certeza vai amar ganhar um kit poderoso com tudo para ficar linda (Foto: Maybelline NY)
A m?e superdiva com certeza vai amar ganhar um kit poderoso com tudo para ficar linda (Foto: Maybelline NY)
A m?e cheia de atitude n?o abre m?o de produtinhos diferenciados, como um bom batom roxo! (Foto: Maybelline NY)
A m?e cheia de atitude n?o abre m?o de produtinhos diferenciados, como um bom batom roxo! (Foto: Maybelline NY)

O dia das m?es est? chegando e j? come?ou bater aquela ansiedade porque voc? ainda n?o sabe o que comprar para presentear a sua? Pode ficar calma que o Tudo Sobre Make vai te ajudar! Ela ? daquelas superestilosas que n?o dispensa experimentar novas tend?ncias ou faz a linha mais s?bria que ama cores discretas? Cheia de atitude, basiquinha ou poderosa, qual kit de make mais combina com sua m?e? Fa?a o teste, descubra e acerte no presente!

1. Qual ? o tipo de roupa que sua m?e costuma usar?

a) Cal?as e camisas geralmente folgadinhas e confort?veis. Ela ama discri??o e adora looks que a deixem ficar ? vontade em qualquer lugar;

b) Vestidos bem marcados, shorts, blusinhas b?sicas, cal?a jeans! Mam?e adora optar por roupas que destaquem o seu corp?o;

c) Cal?as ? boca de sino, macac?es, jaquetas, vestidos com estampas inusitadas, pe?as de design diferenciado. A minha m?e n?o gosta de se enquadrar em um determinado estilo porque ? cheia de personalidade e sempre est? experimentado op??es estilosas!

2. Na hora de escolher o batom para fazer um passeio no fim de semana, geralmente a sua m?e prefere:


a)
Ela ? bem b?sica, mas gosta de batons que destaquem os l?bios como o p?ssego, o rosa queimado e o marrom claro. Mamis faz o estilo discreta, mas nem tanto;

b) A minha aaaaama batons coloridos e bem pigmentados. Um vermelh?o cl?ssico ? um item indispens?vel na n?cessaire dela. Al?m disso, ela se inspira nas famosas para fazer sempre um boc?o poderoso e impec?vel;

c) Experimentar tend?ncias ? a grande paix?o da minha m?e! Surgiu um batom lil?s para fazer a linha bem moderna, ela vai l? e usa! Se no seu seriado preferido passar uma personagem com um batom vinho e ela gostar, no outro dia vai estar procurando em todos os locais um tom bem semelhante para comprar. Estilo e personalidade ? a marca da minha m?e!

3. Surgiu aquele evento mais chique e sua m?e quer dar um up no olhar, qual tipo de m?scara para c?lios ela escolhe?


a) Perfeccionista que ?, ela gosta de c?lios bem definidos e sem grumos. Por isso, prefere m?scaras que alonguem e d?m volume aos fios proporcionalmente desde os mais curtinhos at? os mais longos;

b) Minha m?e sem c?lios volumosos? N?o seria ela nunca! Sabe quando algu?m gosta de marcar presen?a com o visual? Ela ? dessas! Por isso, a m?scara de c?lios perfeita para o seu estilo ? que a destaque bastante o olhar;

c) Como a minha gosta de mostrar sua atitude bem pr?pria no seu visual, o efeito curvadinho cheio de estilo ? a cara dela. Ent?o, uma m?scara que curve os c?lios sem precisar do curvex seria perfeito!

4. Ela acabou perdendo o hor?rio para ir naquela festa imperd?vel da melhor amiga: com pouco tempo para se maquiar, o que n?o pode faltar no visual da sua m?e?

a) Como ela j? n?o gosta muito de chamar aten??o, o basic?o ? sempre o seu grande trunfo: p? compacto, corretivo, m?scara para c?lios, blush suave e um batom de cor s?bria formam a combina??o r?pida e infal?vel para um visual "clean" do jeitinho que ela ama;

b) O combo batom vermelho ou vinho intenso com o delineado gatinho bem marcado n?o pode faltar. Ela deve fazer a pele rapidinho com base, p? compacto e corretivo, mas o destaque mesmo vai para essa combina??o;

c) A minha m?e n?o tem um padr?o definido e cada dia dia decide apostar em algum cosm?tico diferente, mas o b?sico da pele como base, p? compacto e corretivo ela sempre usa. A surpresa fica sempre a cargo do batom e da make dos olhos que ela geralmente decide a partir do humor do dia!

5. Qual dessas palavras melhor define a personalidade da sua m?e?

a) Carinhosa;

b) Intensa;

c) Inovadora.

Resultados

Maioria A - M?e Basiquinha

Sua m?e ? daquelas que adora destacar a beleza natural de forma discreta - ela n?o gosta de chamar aten??o. Por isso, prefere uma maquiagem que valorize pontos fortes do rosto, mas que seja b?sica e sem exageros. O kit com um batom clarinho de tom nude, um BB Cream, um blush suave e com pouco de brilho e uma m?scara de volume para os c?lios ? a escolha perfeita para presente?-la!

Maioria B - M?e Poderosa

Sua m?e ? t?o vaidosa que ?s vezes voc? at? se pergunta se ela tamb?m n?o ? parente distante da fam?lia Kardashian-Jenner. Poderosa que s?, makes bem pigmentadas e com cores vibrantes n?o podem faltar na n?cessaire dessa diva.

Um kit que far? um super sucesso com ela ? um poderoso batom vinho matte com uma base de alta cobertura e um delineador com pontinha grossa, para ela fazer tra?os bem poderosos. O blush tamb?m n?o pode faltar, assim como a m?scara bem preta para os c?lios.

Maioria C - M?e Cheia de Atitude

Ela ama experimentar v?rias tend?ncias e por isso n?o segue um estilo igual o de ningu?m! Ela acaba criando um visual pr?prio e cheio de personalidade. Para deixar essa cameloa super feliz, um kit de maquiagem com op??es bem diversificadas ? a melhor escolha!

Por isso, o kit com a base matte e longa dura??o, um batom forte como um roxo, um delineador de ponta fina, uma m?scara e um blush cintilante ? perfeito pra ela!

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.