TESTE: Você sabe realmente aplicar a máscara de cílios? Descubra!

Voc? sabe segurar corretamente a m?scaras? E os movimentos certos para cada efeito? Fa?a o teste e descubra! (Foto: Instagram @maybelline)
Fa?a o teste e descubra se voc? sabe aplicar a m?scara de c?lios do jeito certo! (Foto: Instagram @kamilabravo)
Fa?a o teste e descubra se voc? sabe aplicar a m?scara de c?lios do jeito certo! (Foto: Instagram @kamilabravo)
A m?scara de c?lios carrega truques e dicas essenciais para turbinar o olhar! (Foto: Instagram @brosiaaa)
A m?scara de c?lios carrega truques e dicas essenciais para turbinar o olhar! (Foto: Instagram @brosiaaa)

A m?scara de c?lios tem os seus truques na hora da aplica??o que com certeza ajudam a turbinar o olhar, mesmo o das mulheres que t?m os c?lios ralos e retinhos. Mas com tantas op??es de aplicadores, cerdas, tamanhos e f?rmulas no mercado, voc? n?o ? a ?nica a ficar na d?vida sobre como aplicar o produto corretamente! Para saber se est? passando a m?scara de c?lios do jeitinho certo, fa?a o teste abaixo e se o resultado for negativo, aprenda dicas para n?o errar mais!

1 - Voc? bombeia o aplicador dentro do tubinho de m?scara?

A) N?o

B) Sim

2 - Voc? tira o excesso de produto da escovinha antes de aplicar nos c?lios?

A) Sim, tiro na borda da embalagem

B) N?o, passo direto nos c?lios

3 - Quando a inten??o ? dar mais volume, como voc? segura o aplicador?

A) Em p?, na vertical

B) Deitado, na horizontal

4 - E para deixar os c?lios mais alongados, como voc? usa a escovinha?

A) Deitada, na horizontal

B) Em p?, apenas passando a pontinha do aplicador

5 - Voc? come?a pelos c?lios superiores ou inferiores?

A) Come?o a aplicar a m?scara pelos c?lios de cima

B) Come?o pelos c?lios de baixo

Resultados:

Maioria A: Voc? sabe aplicar a m?scara de c?lios como uma expert!

Maioria B: Voc? ainda n?o aprendeu todos os truques para deixar os c?lios perfeitos com a m?scara. Mas, calma! Todos eles s?o super f?ceis de aprender, olha s?:

Erro 1: Bombear o aplicador dentro do tubinho de m?scara n?o entrega mais produto e s? ajuda a ressecar a m?scara, j? que permite que o ar entre na embalagem.

Erro 2: Se voc? n?o tira o excesso de produto do aplicador antes de aplicar nos c?lios, vale a pena adquirir este h?bito, porque ajuda a n?o empelotar os fios com m?scara demais. Na hora que for abrir, limpe a ponta da escovinha na borda da embalagem.

Erro 3: Para dar mais volume aos c?lios, o certo ? segurar o aplicador na vertical primeiro, bem na raiz dos c?lios. Isso vai fazer com que a raiz fique mais "pretinha", e dessa forma, com uma apar?ncia mais volumosa. Segure a escovinha em p?, deposite produto na raiz e s? ent?o segure o aplicador deitado e aplique em todo o comprimento dos c?lios.

Erro 4: Na hora de tentar alongar os c?lios, o certo ? segurar a escovinha deitada desde a primeira camada. Aplique da raiz as pontas, como se estivesse penteando os fios.

Erro 5: Come?ar pelos c?lios superiores parece at? ?bvio, mas o mais indicado ? come?ar a aplicar a m?scara nos c?lios de baixo primeiro. Fazendo o contr?rio, voc? corre o risco de aplicar em cima, e quando for para os c?lios inferiores, a m?scara dos c?lios superiores ainda estar? molhada e poder? borrar as p?lpebras na hora que voc? for baixar a cabe?a.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.