Tiffany Hwang aposta em nail art com esmalte nude e aplicação de cristais para prestigiar desfile em Nova York

A cantora sul-coreana Tiffany Hwang apostou no esmalte nude adornado com pedras para prestigiar desfile da grife Michael Kors, na semana de moda de Nova York
Tiffany Hwang apostou nos cristais aplicados contornando as cutículas
Tiffany Hwang investiu ainda em um cristal maior aplicado em uma das unhas de cada mão
A cantora sul-coreana Tiffany Hwang apostou no esmalte nude adornado com pedras para prestigiar desfile da grife Michael Kors, na semana de moda de Nova York

As unhas são sempre uma ótima plataforma para expressar um pouquinho mais da personalidade e a cantora Tiffany Hwang sabe bem disso. Para prestigiar o desfile da grife Michael Kors, na semana de moda de Nova York, a estrela - que é vocalista do grupo sul-coreano Girls' Generation - exibiu as pontinhas dos dedos adornadas com diversas aplicações de cristais, dando uma pitada a mais de diversão ao esmalte nude.

Esmalte nude toma conta do tapete vermelho e das passarelas

Para servir de base na esmaltação desfilada em Nova York, a cantora Tiffany Hwang escolheu um esmalte nude que garantiu o efeito mais elegante das pontinhas dos dedos. Seguindo uma tendência que também marcou presença nas passarelas da semana de moda, a estrela investiu no tom levemente amarelado, que criou um efeito mais marcante em contraste com a pele clarinha. A aposta da cantora ganhou também desfiles de grifes renomadas como Zimmermman, Lacoste e Carolina Herrera, que apresentaram suas coleções para a temporada de inverno 2016 na fashion week novaiorquina.

Aplicação de pedras dá charme extra

Se antes o tom era sinônimo de discrição, a cantora provou que é possível sim apostar no nude para unhas mais atuais. Tiffany Hwang contou com a ajuda de aplicação de cristais para dar mais destaque ao esmalte suave, deixando o efeito clássico do esmalte nude de lado para ganhar uma aparência mais divertida e glamourosa.

As pedras em tom de bronze foram as escolhidas pela estrela, que apostou nas menores para criar o contorno próximo às cutículas. No entanto, uma das unhas de cada mão (indicador na direita e anelar na esquerda), ganhou uma pedra maior aplicada no meio das unhas, garantindo um efeito ainda mais exuberante para as pontinhas dos dedos.

Formato quadrado é o escolhido da cantora

Apesar das passarelas de moda apontarem as unhas amendoadas ou arredondadas como as principais tendências para as próximas temporadas, a cantora sul-coreana Tiffany Hwang preferiu manter o estilo quadradinho para as pontinhas dos dedos. O formato retinho, que continua como o mais querido das brasileiras, garantiu um toque mais discreto e jovial para as unhas da estrela.