Top 5 maquiagens do SAG Awards 2018: batom vermelho e delineado azul foram queridinhos das atrizes

O delineado gatinho foi a aposta de Natalia Dyer para destacar os olhos na produ??o do SAG Awards (Foto: Getty Images)
Millie Bobby Brown, a Eleven da s?rie
Millie Bobby Brown, a Eleven da s?rie "Stranger Things", apostou no batom rosa matte e na sombra bem clarinha para uma maquiagem fresh e delicada no SAG Awards 2018 (Foto: Getty Images)
Sombra e delineado azul foram a escolha moderninha de Brie Larson para a maquiagem do SAG Awards 2018 (Foto: Getty Images)
Sombra e delineado azul foram a escolha moderninha de Brie Larson para a maquiagem do SAG Awards 2018 (Foto: Getty Images)
O batom vinho com acabamento cremoso chamou aten??o na maquiagem da atriz Yara Shahidi no red carpet do SAG Awards 2018 (Foto: Getty Images)
O batom vinho com acabamento cremoso chamou aten??o na maquiagem da atriz Yara Shahidi no red carpet do SAG Awards 2018 (Foto: Getty Images)
Eris Baker, atriz mirim da s?rie
Eris Baker, atriz mirim da s?rie "This is Us", escolheu a maquiagem com olho esfumado marrom e dourado no SAG Awards (Foto: Getty Images)

Se ? maquiagem tend?ncia que voc? quer, as famosas do red carpet do SAG Awards 2018 v?o te dar! As celebridades participaram do "Screen Actors Guild Awards", em Los Angeles, no ?ltimo domingo (21), e arrasaram nas makes, escolhendo efeitos e cores que s?o trends do momento, como o batom vermelho com efeito shiny e o delineado azul. O evento ? um dos mais importantes do calend?rio de premia??es de Hollywood e contou com a presen?a de atores e atrizes que ganharam destaque na TV e no cinema. E como a gente AMA conferir os looks das estrelas, o Tudo Sobre Make tamb?m destacou 5 makes que mais fizeram sucesso por l?. Confira!

1. Natalia Dyer: delineado gatinho

Natalia Dyer, a Nancy de "Stranger Things", surgiu cheia de glamour com um delineado gatinho bem marcante no red carpet do SAG Awards. Com a pele muito bem iluminada e um batom nude, o tra?o preto apareceu apenas na p?lpebra m?vel para dar ? make um efeito fresh e bem levinho. A sombra escolhida por baixo do cat eye foi um nude matte e bem sutil, que dava impress?o de olhos mais iluminados.

2. Millie Bobby Brown: batom e sombra rosa

A make rosa monocrom?tica, que tem sido uma trend superamada pelas fashionistas e it-girls, foi a escolha de Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things". Al?m de combinar com o vestido rosa usado na premia??o, a sombra rosa com pigmentos prateados deixou o olhar da atriz mirim mega delicado. J? o batom pink com efeito matte deu aquele visual de summer vibes que pode ser usado tranquilamente por aqui nesta temporada!

3. Yara Shahidi: batom vinho com efeito cremoso

A make de Yara Shahidi fez um baita sucesso no red carpet do SAG Awards. Tamb?m, n?o para menos: a atriz, que participa da s?rie "Black-Ish", apostou no batom vinho com acabamento levemente cremoso e shiny. Esse tom de vermelho, que ? mais puxado para o ameixa, d? uma mega real?ada na pele negra, porque harmoniza melhor com o fundo de pele. J? o acabamento cremoso deixou um toque iluminado nos l?bios.

4. Brie Larson: delineado e sombra azul

Quem quer fugir de cores b?sicas na make pode se inspirar no l?pis azul de Brie Larson! A atriz escolheu o tom para dar ainda mais cor ao seu look estampado, criando um tra?o delineado bem rente aos c?lios de cima e tamb?m embaixo, rente aos c?lios inferiores. Um truque usado por Brie ? iluminar, sempre, o cantinho interno dos olhos com sombras peroladas clarinhas ou com o pr?prio iluminador. Para combinar, o resto da make, como batom e blush, apareceu bem levinha.

5. Eris Baker: smokey eye marrom e dourado

Atriz mirim da s?rie "This is Us", Eris Baker arrasou n?o apenas no penteado cheio de acess?rios met?licos - os fashions hair rings - como tamb?m na make! O esfumadinho marrom com dourado, que d? um toque elegante e iluminado a qualquer tipo de pele, foi o escolhido pela atriz. Na pele, um blush rosa queimado deu o toque coradinho ao look.

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.