Truque para deixar os cílios grandes e volumosos usando algodão e máscara: aprenda o segredo para valorizar o olhar!

? importante deixar o pincel bem preenchido pelo algod?o para faz?-lo grudar e ocupar os espacinhos entre os c?lios (Foto: Youtube/xoJahtna)
Quanto mais camadas forem feitas, mais caprichado ficar? o visual final com c?lios super alongados e impec?veis! (Foto: Youtube/xoJahtna)
Quanto mais camadas forem feitas, mais caprichado ficar? o visual final com c?lios super alongados e impec?veis! (Foto: Youtube/xoJahtna)
Que tal destacar o olhar com um pouco mais de drama nos c?lios sem gastar muito? Siga o passo a passo na mat?ria! (Foto: Instagram @bilintinamakeup)
Que tal destacar o olhar com um pouco mais de drama nos c?lios sem gastar muito? Siga o passo a passo na mat?ria! (Foto: Instagram @bilintinamakeup)

Se voc? ? f? do olhar com c?lios longos e bem preenchidos - mas a natureza n?o te agraciou com essa caracter?stica - um truque de maquiagem super f?cil pode te ajudar a dar uma folguinha aos c?lios posti?os nas produ??es mais simples! Tudo que ser? preciso para que o milagre aconte?a ? um pouco de algod?o, pincel tipo escovinha e a m?scara de sua prefer?ncia para finalizar a make com a sensualidade que s? um olhar valorizado pode garantir ao visual. Quer aprender o passo a passo? Confira as dicas na mat?ria e experimente o truque no pr?ximo look!

Algod?o e m?scara deixam c?lios mais volumosos e definidos! Aprenda como conseguir o efeito em casa:

? bem verdade que no primeiro momento pode parecer muito inusitado pensar no algod?o preenchendo os c?lios, n?o ?? Mas mesmo que pare?a estranho, vale refor?ar que esses fiapinhos bem finos s?o de fato uma alternativa mais barata e eficiente para garantir o alongamento e defini??o que todas n?s buscamos no olhar - e tudo sem recorrer aos c?lios posti?os.

Ainda assim, ? importante lembrar que para um resultado final bem feito ? necess?rio investir na repeti??o do processo. Quanto mais camadas de algod?o se unirem aos c?lios, mais sensuais, incorpados e longos eles ficar?o! Confira o processo abaixo:

1- Para come?ar, esfregue gentilmente um pincel para c?lios - que esteja seco e limpo - no chuma?o de algod?o. Deixe que os fiapos grudem bastante, at? que a apar?ncia do pincel fique bem branquinha;

2- Reserve o pincel com algod?o e comece a aplicar uma camada de m?scara de c?lios nos olhos normalmente;

3- Com o produto ainda molhadinho, comece a passar o pincel com algod?o nos c?lios, da mesma forma como fez com a m?scara no passo 2;

4- Repita o processo mais algumas vezes at? que o volume desejado seja alcan?ado!

N?o se esque?a de caprichar nos c?lios inferiores para deixar o olhar ainda mais completo

Agora que a linha de cima j? foi completamente valorizada e est? do jeito que as apaixonadas por makes caprichadas amam, ? hora de lembrar que os c?lios de baixo tamb?m podem e devem ser destacados na produ??o. Dessa maneira, o olhar fica ainda mais aberto e impec?vel, dando a sensa??o de super c?lios no look.

No entanto, ? bastante comum que borr?es aconte?am nessa parte do processo, n?o ?? Para afastar esse risco, a dica ? usar o aplicador da m?scara na vertical, com um pincel menor - caso o da m?scara seja do tipo maiorzinho - e, al?m disso, aplicar uma camada de p? transl?cido ou da cor da pele na regi?o das olheiras, antes de come?ar o processo, e criar uma barreira de prote??o entre os c?lios e a base da maquiagem.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.