Truque para valorizar o delineado nos olhos: aprenda a técnica Tightlining para abrir o olhar na maquiagem

O efeito valoriza ainda mais o olhar clean e make mais suave nos olhos de forma discreta e sexy (Foto: Instagram @exquisite_blossom)
Que tal deixar o olho preto ainda mais caprichado? Preencha todos os espa?os entre os c?lios e o delineado com a ajuda do l?pis preto e o look estar? perfeito! (Foto: Instagram @iluvsarahii)
Que tal deixar o olho preto ainda mais caprichado? Preencha todos os espa?os entre os c?lios e o delineado com a ajuda do l?pis preto e o look estar? perfeito! (Foto: Instagram @iluvsarahii)
Aprenda a fazer o truque Tightlining que valoriza ainda mais o olhar com mais cor e muito drama na make! (Foto: Shutterstock)
Aprenda a fazer o truque Tightlining que valoriza ainda mais o olhar com mais cor e muito drama na make! (Foto: Shutterstock)

Tem olhos pequenos? Quer valorizar mais o olhar na maquiagem? O truque, conhecido pelas gringas como "tightlining", ? a solu??o ideal para definir ainda mais o tra?o do delineado feito na make e, consequentemente, deixar a produ??o bem afiada nos olhos - perfeito para quem gosta de deixar toda aten??o voltada para eles! Ao seguir a t?cnica e escurecer a linha d'?gua superior, o resultado ? um olhar aberto e pronto para qualquer ocasi?o, mas aten??o: vale seguir algumas dicas para potencializar ainda mais o efeito! Saiba como reproduzir o estilo em alguns passos e arrase nas suas produ??es!

Destaque ainda mais os olhos com a ajuda do l?pis de olho na linha interna dos c?lios superiores

Sabe aqueles espacinhos que ficam sem maquiagem entre os c?lios mesmo depois de desenhar o tra?o com o delineador e finalizar a make dos olhos com a m?scara? ? exatamente esse problema que a t?cnica pretende exterminar - e com um truque bem simples, mas que pouca gente conhece. Para isso, basta seguir algumas etapas:

1- Prepare a make dos olhos da forma desejada, seja com sombras mais elaboradas ou clarinhas e suaves;

2- Em frente ao espelho, com a ajuda de um l?pis de olho preto, comece a pintar a linha d'?gua superior, bem rente aos c?lios, por toda a extens?o;

3- Em seguida, fa?a o tra?o desejado com o delineador na p?lpebra superior, seja ele gatinho, simples ou at? mesmo o tipo vazado para um toque super moderno;

4- Finalize o olhar com a m?scara de c?lios para abrir ainda mais os olhos e preencher cada espa?o entre os p?los.

Truque no delineado ? perfeito para dramatizar ainda mais o smokey eye

Mesmo que o uso seja liberado sem medo para qualquer tipo de produ??o, n?o d? para negar que o tightlining ? um aliado e tanto de uma maquiagem espec?fica para os olhos: o smokey eye! O olhar esfumado na cor preta fica ainda mais intenso com a ajuda dessa t?cnica, justamente por ela cobrir qualquer falha que possa ficar entre o desenho delineado nas p?lpebras e os c?lios, completando ainda mais a maquiagem. Para as f?s do estilo rocker, quanto mais intensidade e drama melhor, n?? Vale usar o efeito nas produ??es mais elaboradas!

Pintar a linha d'?gua superior deixa os olhos sem sombra mais sensuais de forma discreta

Super vers?til, o truque de colorir a linha superior dos c?lios com a cor preta tamb?m ? uma ?tima op??o para quem quer apostar em um look clean e caprichado. Os olhos limpos, sem sombra, ficam maiores com o delineado feito com o l?pis, e o melhor de tudo: do jeitinho que as discretas adoram! A verdade ? que o efeito deixa a maquiagem neutra valorizada sem que seja t?o ?bvio o motivo pelo qual o olhar est? mais atraente - dando aquele toque de mist?rio e sofistica??o que nunca sai de moda!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.